15.9.11

A LAMBADA DO FLASHDANCE ou ARMAS E ROSAS

Ah, eu não sei, até o último minuto acreditei nela, a gente ia mesmo ver LAMBADA O FILME naquele dia, com a grana do chefe. Mas Téia se desviou do caminho na última hora.
- Filme o escambau, vamos fazer outra coisa, ela disse.
A gente tomou um sorvete, ela comprou algumas bijouterias com caveiras e morcegos. E depois passamos numa loja de CDs.
Havia um problema com os CDs na época, eles eram caros. Ela encontrou um do Guns n' roses e, para variar, não tinha grana suficiente para comprá-lo. Ela tinha um pouco da grana do patrão nos bolsos e alguns trocados que trouxe de casa. Aí ela me disse para procurar por um CD bem baratinho. Não havia nenhum leitor de código de barras na loja (nem sei dizer quando essa "moda" chegou ao Brézil), havia apenas um daqueles adesivos quadradinhos de preço colado no produto. Ela queria arrancar um adesivo com um preço baixo, de um CD qualquer, e grudá-lo no CD do Guns, depois de arrancar fora o preço original.
E era eu quem deveria fazer isso.
- Sempre que eu entro numa loja, as pessoas olham para mim esperando que eu roube alguma coisa.
Era verdade, vestindo couro preto dos pés a cabeça, batom negro e coberta por correntes e anéis, uma parte do cabelo loiro estava pintada de vermelho sangue e ela usava sombras negras nos olhos. Chamava muito a atenção das pessoas na rua.
- Mas você... você é um Mauricinho! Ninguém nunca vai suspeitar de você carinha.
Ela foi até o balcão para distrair o atendente, que não tirava os olhos dela, por 2 motivos...
E começou a jogar charme.
Achei um CD baratinho, passei a unha nos preços e fiz a troca. Minhas pernas estavam tremendo quando passei pelo caixa. Se eu fosse pego, estaria sozinho. Aletéia, com toda certeza, já estaria a dois quarteirões de distância, bela amiga.
Mas tudo deu certo.
De volta ao trabalho, o chefe perguntou sobre o filme. Eu ia começar a enrolar quando a Téia descreveu boa parte do filme. Eu fiquei de boca aberta. Ela estava descrevendo FLASHDANCE, seu filme favorito antes da fase Metal (mas ela nunca admitiria isso na frente de ninguém, fiquei sabendo pelo primo dela, meu namorado do mal nº1). Tiramos a sorte grande. Shmoo era dono de uma video locadora, mas o que ele sabia sobre filmes? caiu como um patinho.
Respirei aliviado e perguntei, mais tarde, se eu poderia passar na casa dela para ouvir o CD.
Não ia pedir emprestado, eu não tinha um player.
- Ah, ela disse, mas eu não tenho onde ouvir esse CD. Não tenho um tocador, tá pensando que sou rica?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

I used to love her,
but i had to kill her
I used to love her,
but i had to kill her

I had to put her, six feet under
and I can still hear her complain

Anônimo disse...

Uma vez fiz isso com detergente, nem sei o por que. fiquei ultra nervoso no caixa.
aushuahs idiotice de infacia

Marcelo Doni disse...

Continuo escrevendo sua vida vale um filmaço é de sucesso pensa serio nisso, é aproveitando que atriz interpretaria essa sua querida Aletéia?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lindsay Lohan chega perto...

Ztav disse...

Seu primeiro namorado é primo da Aletéia? Você já havia falado isso antes? =O Acho que minha memória está fraca.