7.9.11

CHP - MOMENTO MUSICAL


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VOCÊ SABIA?

O cantor Cazuza está nos créditos finais do filme,
mas "Agenor de Miranda Araújo Neto" (nome verdadeiro do cantor)
está escrito errado, "Araújo" virou "Araugo".

Anônimo disse...

chorando um rio...
esse filme definitivamente sempre vai estar no meu top top. Mesmo que ache que não tenha entendido profundamente, mas tirei uma mensagem ótima do filme, então já me vale.
E essa música, olhos marejados só de ouvir.

Carla disse...

O Damien é meu cantor favorito e conheci ele em Closer em 2005 =) Ouvi The Blower's Daughter e fiquei louca pela letra, pela voz, procurei tudo sobre o Damien e desde então ele ocupa lugar especial na minha playlist.

Marcelo Doni disse...

adoro essa música tbm estou adorando o seu momento luz, câmera e música

Eduardo Domingues disse...

Esse é um dos filmes sempre em meus top 3 e justamente pq não o entendi profundamente. Sempre volto a assistir pra tentar entender mais e acabo até mudando minha "analise" sobre do que se trata o filme.