20.8.11

HOJE É O DIA DO VIZINHO


Meu nome é Luka
Eu moro no segundo andar
Eu moro bem em cima de você
Sim, acho que você já me viu antes

Se ouvir alguma coisa de madrugada
Algum tipo de encrenca, algum tipo de briga
Não me pergunte o que aconteceu
Não me pergunte o que aconteceu
Não me pergunte o que aconteceu

Acho que é por que sou desastrada demais
Tento não falar alto demais
Talvez porque eu seja louca
Tento não bancar a orgulhosa

Eles só batem até você chorar
Depois disso, você não pergunta por quê
Simplesmente nem discute mais
Simplesmente nem discute mais
Simplesmente nem discute mais

Sim, acho que estou bem
Dei outra vez com a cara na porta
Se você perguntar, é o que eu vou dizer
Seja como for, você não tem nada a ver com isso
Acho que gostaria de ficar sozinha
Sem nada quebrado, sem nada jogado

Só não me pergunte como estou
Só não me pergunte como estou
Só não me pergunte como estou

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sei que pouca gente entra no blog nos fins de semana,
então vou dar um pulo lá fora para espiar o vizinho,

postagens novas, hoje à noite.

Anônimo disse...

Não posso deixar de comentar que essa foto que ilusta o post é uma perdição.

Jeferson Gimenez disse...

posta o vizinho, aloka.... kkk, mas to falando sério

Marcelonlinecwb disse...

Gostei da referencia de Luka, da Suzanne Vega!!!

Eduardo Mendes disse...

Nossa, se o seu vizinho se parecer com o cara da foto você ta mtooo³ bem de vizinhança então. xD
E "Luka" da Suzanne Vega é bem classico de amor platônico ein, hehe.

raul disse...

Nossa, que "sem-vergonhice" traduzir "I live upstairs from you" com EU MORO BEM EM CIMA DE VOCÊ... Naughty...