1.8.11

CAÇADORES DO CONTROLE REMOTO PERDIDO

Finalmente encontrei o porta controle remoto dos meus sonhos, e não foi fácil. Tentei traçar um caminho até a tal loja e não consegui, acabei me perdendo. Aí o Google me disse que havia uma outra loja em outro ponto da cidade, essa eu encontrei, mas o produto estava em falta. Fiz uma reserva, e esperei por duas semanas. E, hoje, ele finalmente apareceu.
Na verdade essa foi a única coisa que deu certo comigo hoje. Duas lojas, onde compro filmes, estavam fechadas, fechadas para sempre. Mas eu ainda tenho outras 6 lojas no roteiro, mas não havia lançamento algum em canto algum, fiquei desanimado e nem quis saber de procurar por filmes antigos, minha lista de "para comprar" está bem pequena agora. Hoje eu deveria ter comprado meu 1500º filme, mas continuo apenas com 1496. Parecia uma conspiração, o universo não queria me ver gastando dinheiro hoje? ok...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hunf, na propaganda ele parecia ser bem maior...

Juan Pablo disse...

Ta muito lindinho!!!
Amei!!!

Alessandro... preciso de sua ajuda!!!
Tem 2 classicos que nao consigo lembrar o nome de jeito nenhum!!! Mas sao apaixonantes!!!
Será que vc pode me ajudar?
1° Uma mulher é contratada para ser babá de uma menina que é cega, surda e muda... e consegue se comunicar com ela em libras feitas na mao desta menina... porem a menina é muito revoltada com a vida e nao consegue assimilar os ensinamentos... até o final do filme...

2° nao lembro de muita coisa deste... mas lembro de uma cena em que uma cigana tinha que lavar muitos pratos pra ser esposa de um rei (ou algo assim) porem a sua rival, já tinha riscado os pratos com um cristal... o que provocou que ao lavar os pratos, estes quebravam ao toque... e outra cena, tem a mesma cigana querendo fazer que um homem se apaixone por ela e ela usa varios artificios e objetos magicos, um deles era um cadeado antigo no qual ela tinha que colocar a lingua na fechadura, porem em vez de fazer o gostosao se apaixonar por ela, este fica congelado! conseguindo apenas mexer os olhos... Só lembro destas duas cenas...

Será que vc consegue me ajudar?
Por favor!!!
Beijao!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

é "O MILAGRE DE ANNA SULLIVAN" que você procura.

o segundo filme eu não consegui reconhecer.
você não se lembra de mais nada?

Juan Pablo disse...

Descobri o nome do 2°!!!
se chama C'era una volta...
Com Sophia Loren e Omar Sharif...
Ela nao era uma cigana... e sim uma campesina...
Fiquei pensando tanto na atriz que reconheci a Sophia jovem... rsrsrsrs
Ai fui procurar a filmografia dela... e achei o filme!!!
Obrigado Alessandro!!!
Vc é um amor!!!

Anônimo disse...

Eu tive um problema parecido, queria comprar uma camera digital e não achava em nenhuma loja, nem no shopping eu achei, tive que comprar pela internet....

Amo seu Blog Ale, bjs

Nick S.

Anselmo disse...

Uma coisa que eu comprei e lembrei de ti foi um relógio despertador claquete, igual a esse que marca a data do início do blog. Muito bacana, o alarme desliga qdo vc baixa a paradinha da claquete.

Que tempos são esses onde a pessoa precisa de um porta controle remoto!!!! rsrsr, mundo doido.