11.7.11

UMA COLEÇÃO SEM HISTÓRIAS PARA CONTAR

OS + PROCURADOS


TODO MUNDO QUASE MORTO
É um filme de zumbis e é também uma comédia e tanto. Mas por onde anda o maldito dvd? Fiquei sabendo que ele existe mas, olha só, saiu de catálogo justamente quando EU comecei a procurar por ele (?!?), agora ele não é encontrado em loja alguma. Faz alguns meses, eu simplesmente desisti da busca.


IT- UMA OBRA PRIMA DO MEDO
Sou fã de Stephen King mas não gostei do livro, o filme por outro lado, é bem legal. Acho que nunca foi lançado em dvd nacional. Encontrei o importado no começo do ano, a dona da loja sabe qual é o valor do filme para colecionadores, digo, ele é bem caro. Eu a odeio, ela está vendendo um dvd de "a dama e o vagabundo" (a Disney adora lançar um filme e, segundos depois, dar um sumiço nele - quem comprou, comprou) por 150 patacas.


GORGO
Aqui bichinho, bichinho. Por que é tão difícil encontrar um filme do Gorgo no Brézil? Eu me contentaria até com aquele filme onde ele enfrenta o Godzilla...


LUZES DA CIDADE
Meu filme favorito de Charles Chaplin, e eu não o tenho... (não devia ter me livrado do vhs tão depressa). Hoje encontrei dois dvds num sebo, 20 paus cada, ambos eram usados. Não gosto de dvds usados. Eu TENHO que ser a primeira pessoa a libertar o filme de seu invólucro de plástico pela primeira vez... sem mencionar que o disco poderia estar todo riscado lá dentro...


OS IMPORTADOS
Comprar importados é sempre um problema ou dois, primeiro tem o lance do preço, alguns dvds chegam a custar 120 reais cada. O segundo problema é que eu tenho apenas um único player em casa que topa reproduzir filmes de região 1, se esse player pifar, fico na mão, cheio de dvds que não vou poder mais assistir. Nem mesmo meu blu-ray reproduz esses filmes. Mas, recentemente, descobri que meu novo video game reproduz filmes de região 1. Oba! corri atrás dos importados (na loja onde eu sempre os via), depois de esvaziar meu cofrinho de dinossauro, e quebrei a cara. A loja não tem mais uma seção de importados. Eles estavam todos lá: AS SETE FACES DO DR. LAO, A GAROTA DE ROSA SHOCKING, LATTER DAYS, são todos filmes que nunca foram lançados em dvd brasileiro, e tinha até DELICADA ATRAÇÃO (foto), um temático gay que muita gente ama.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E vale lembrar que eu não compro mais nada pela web,
só tive dores de cabeça...
outra sugestão?

Arthur Beaverhouse disse...

Os filmes da Disney somem porque entram em moratória, ai depois de um tempo fora do mercado voltam com novidades.
To esperando por agosto/setembro, ta sendo prometido uma chuva de filmes disney. To de olho em o Rei Leão e O Cão e a Rapoza.
Se você quer e não tem 'A Bela Adormecida' em blu-ray corre porque ele ja tá em moratória, ou seja, as lojas que o tem são os últimos.

Já pensou em fazer trocas?
Eu costumo trocar Kit Kat por esmaltes com uma amiga de SP. Enviamos por PAC e sempre recebo meus chocolates e ela os esmaltes dela, até então sem dores de cabeça.

Alguém de outro estado, ou que compre pela internet (mais provavel), troca contigo poroutro DVD, ou pro blu-ray, ou por outra coisa que seja de interesse da segunda pessoa.

Como sempre meus posts são muito grandes, =/

Roberto disse...

Alessandro,

"It" já teve lançamento em DVD no Brasil. Uma pergunta: tem muito tempo que você assistiu? Eu lembro que vi em VHS quando foi lançado há anos atrás e achei legal. Revi quando saiu o DVD e, francamente, não achei lá essas coisas dessa vez - até vendi o DVD. Os efeitos especiais são pobres, a interpretações um tanto quanto canastronas e a história perde o rumo lá pela metade.

Guilherme Z. disse...

Eu tenho o DVD do Todo Mundo Quase Morto. É bem legal e tira sarro de filmes como Madrugada dos Mortos... Quem sabe ele volta a ser lançado. Há muitos títulos ultimamente voltando em DVD, vmos trocer para que continuem.

http://acervodocinema.blogspot.com
http://memoriadasetimaarte.blogspot.com

André Mans disse...

eu ia sugerir ebay mas vc disse que nem... eu nunca tive problemas com ebay... e além de achar produtos importados bem mais baratos que os nacionais... por exemplo paguei por um filme sueco da nina persson por 40,00!!

T disse...

Alessandro IT saiu em DVD por aqui sim, já aluguei na locadora perto de casa, que esses dias declarou falência e esta vendendo tudo a preço de banana, se achar lá IT te repasso.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi arthur

trocar? ok, tem alguns dvds que eu não quero mais, mas quem é que vai querer? são filmes bem ruinzinhos...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi roberto

eu vi o filme em vhs nos anos 1990, não ligo para os efeitos, tem filme que fica velho e perde o encanto, outros se tornam cults por serem ruins

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi T

dvd usado? mmmmmm