18.7.11

O RETORNO DO ATAQUE DOS CLONES

Nossa, faz um tempão que eu não faço uma postagem deste tipo no blog. Então vamos lá, como era mesmo? ah sim!

"Hoje eu vi um clone"

Entrei na rodoviária para pegar um bus de volta pra casa, após o cinema. Aí, Sam Merlotte (true blood) cruzou meu caminho puxando uma mala de rodinhas. É claro que eu torci o pescoço em seguida, é claro que eu quase esbarrei numa idosa que passava, é claro que eu tenho que perder essa mania de rir dos heterocaras que colidem com um poste porque estavam olhando para uma mulher bonita na rua.

Novidade, antes de voltar pra casa, conheci um cara interessante. Ele me passou seu número de telefone. Wow, na seca desde 2003, já me esqueci das malditas regras, se eu não quero parecer um desesperado, devo ligar e marcar um encontro depois de 24 horas ou esperar alguns dias?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vou rever aquele filme do Justin Long, "ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ", e fazer algumas anotações.

Anselmo disse...

Hillary: I don't want to look desperate.
Monica: Desperate? You could stand there naked with a mattress strapped to your back and still look like a vestal virgin.
Hillary: Do you think that would work?
(200 Cigarettes)
rsrs, brincadeira.

Vai fundo, estamos na torcida.

Elielson disse...

Depende. Você passou seu celular também? Ah, mas tu não tens celular né Alessandro? Aliás, como tu vai ligar?

Enfim, acho que ligar logo não parecerá desesperado e sim que está interessado. Já se tu ligares depois de alguns dias, talvez ele entenda que não esteja tão interessado, que não quer nada sério, ou não! Enfim, isso depende muito da pessoa, mas não sei se estou certo, é o que eu penso, na verdade nunca namorei, então veja como um conselho de um não-experiente.

Anônimo disse...

Ligar no dia seguinte é o ideal (24 horas). Se ligar muito em seguida, é desespero. Se esperar muito, parece que tá nem aí.