15.7.11

MAIS UMA FOTO DE ANDREW GARFIELD COMO HOMEM ARANHA

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Já que é um filme de origem,
eu gostaria de ver outra cena do tipo "acordar pela manhã, cheio de músculos, e me olhar no espelho".

Fernanda disse...

Oi Sky!
eu nunca li nenhuma hq do homem aranha, vi os outros filmes e achei legal, mas só e mesmo assim to achando esse uniforme bem estranho, a textura dele é esquisita, mas vamos ver o que que da.
e quanto ao ja vale o ingresso do Sean Bean, to assitindo Game of thrones e ele realmente é muito bom, mas a serie tb é boa, vc ja assitiu?
beijo

Anselmo disse...

Pose batida, oito entre dez super heróis tem foto assim. Mesmo fotógrafo?
Sei não, mas com Andrew Garfield a cena vai ser do tipo, "acordar pela manhã, e me olhar no espelho".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernanda

minha HBO tá com uma péssima imagem atualmente, mas estou lendo os livros

Marcelo Doni disse...

segue link do novo Homen Aranha chupando..rsrssrsr

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=30072237&page=75

Unknown disse...

Pena que tem 35 anos...