25.6.11

O SEXO E A CIDADE E O SEXTO SENTIDO E UMA NOITE DE AVENTURAS, parte 2









HEGAMOS NO PRÉDIO DO R3 e o porteiro usou o telefone para comunicar nossa presença. Mas o R3 estava demorando muito para atender. O porteiro tinha certeza de que ele estava no apartamento, talvez estivesse no banho. R1 disse para o porteiro continuar tentando. E eu ia ficando cada vez mais impaciente, querendo me mandar dali. Finalmente, o R3 atendeu e a gente subiu. Quando ele abriu a porta, eu admito, o cara era mesmo um gato. Ele estava dormindo, estava exausto e só queria voltar pra cama. Cabelos despenteados, cara de sono e um roupão que o deixava mais sexy ainda. De fato, ele era tão lindo (hoje não me lembro mais de seu rosto) que fazia eu me sentir meio


Sentamos na mesa da minúscula cozinha e ele começou a preparar um café, sem muita vontade. Também não estava muito a fim de conversar, estava meio deprimido. Até onde ouvi, ele namorava um garoto de programa naquela época, e era um relacionamento muito sério (hunf, gays...) mas eles estavam com problemas (por que será?). R1 disse que ele devia se animar: olha, eu venho aqui, te convido para sair, trago alguns carinhas pra você brincar e...


Epa, ouvi direito? Fiquei olhando mais atentamente para os dois, prestando mais atenção na conversa, deixando de pensar tanto no filme que ia começar em breve. Mas logo voltei ao filme, ignorando os dois. Aí o R1 disse pro R3 que EU estava MUITO a fim de conhecer o restante do apê, principalmente o quarto. Ambos olhavam para mim. Bem, isso não deu para ignorar. Tentei manter meu rosto sério, mas por dentro eu estava


Aquilo devia ser uma brincadeira. Se bem que, o pouco que eu já conhecia do meio gay não havia me agradado muito, me deparei com tipos bem estranhos só naquele ano, e olha que eu só entraria numa boate gay (ou em qualquer outro tipo de boate), pela primeira vez na vida, anos depois, aos 26 anos. Até então, o R1 não me levava a lugar algum após o pôr do sol. Ok, então era sério, eu estava lá para isso, deveria esquecer o filme e tal. Mas não me sentia no clima, me sentia como um pedaço de

Ou ainda

Eu estava com muita raiva do R1 naquele momento, queria

naquela hora. Aí notei que eles esperavam por uma resposta minha. Certo, pensei um pouco e

A-há, uma coisa que eu adoro fazer é cortar a onda dos outros. Mostrar que não sou igual às outras pessoas, tenho opinião própria, não vou me jogar da ponte só porque todos estão fazendo isso. Então eu disse: parece legal, mas a gente vai se atrasar para o filme e eu quero muito ver esse filme hoje. E me levantei da cadeira.
No elevador o R1 parecia espumar de raiva, ah essa é boa, sou eu quem deveria estar bravo, e acho que ele percebeu isso, ficou em silêncio até entrar no carro.
Legal, sexto sentido aí vamos nós.
Quando saio de casa, eu tenho sempre um plano em mente, e depois de realizar o plano, volto pra casa. Mas, desta vez, havia um fator importante, que não passou pela minha cabeça durante o planejamento. Quando chegamos no cinema... surpresa!

CONTINUA...

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

De alguma forma,
De algum modo,
minha visita ao apê do R3 caiu na central de fofocas.
no começo eu me preocupava em esclarecer os fatos, dizendo que não rolou nada naquela noite.
mas ninguém acreditava em mim,
cansado de ser chamado de mentiroso, fiquei quieto.

Latinha disse...

E por falar em "sentidos", ainda bem que não era época do Scanners, sua mente pode destruir (fui longe agora), senão o R1 tinha acabado contigo!...

Elielson disse...

Tá certo, Alessandro!
Tem gente que acha que todo mundo é igual, ou melhor, é igual a ele (no teu caso o R1).

Elielson disse...

Tá certo, Alessandro!
Tem gente que acha que todo mundo é igual, ou melhor, é igual a ele (no teu caso o R1).

Elielson disse...

Ah, esqueci de dizer que o post ficou muito engraçado!Parabéns.

Fernanda disse...

OI Sky, como passou o feriado? imagino que deve mesmo ser complicado manter o blog atualizado e ainda ver um monte de filmes e ainda ter uma vida fora da net, mas to muito feliz por vc estar de volta.
to adorando a historia, beijos.

raul disse...

Tem mais expectativa do que a pergunta: "Quem matou Odete Roitmann?". Que suspense? Você realmente marcou 10h antes? Fez com R3 pra ceder às fofocas? E o filme????

Marcelo Doni disse...

Apesar de não amigo seu como a Fernanda fico com comentário dela

Marcelo Doni disse...

AH é parabéns pela atitude.....

Rodrigo disse...

Como assim o R1 fazia serviço de delivery?

Anônimo disse...

E o R3 nunca chegou a te comer?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernanda

trabalhei bastante, para mim não existem férias ou feriados :(

mas, às vezes, consigo dar uma escapadinha...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

puro boato, o que realmente aconteceu... tá na postagem