30.5.11

UM DIA A CASA CAI

Haviam muitos posters e banners nas paredes do meu antigo quarto. Retirar tudo aquilo para pintar o cômodo era um sufoco. As paredes estavam cheias de preguinhos, todas esburacadas. Um Banner de star wars servia de cortina na janela. Quando mudei, resolvi adotar um visual mais limpo, ok, há um banner gigante do Indiana atrás de uma porta mas é só isso. No restante da casa só se vê 4 quadrinhos (Indiana, cantando na chuva, star wars e Audrew Hepburn). Mostrar minha estante de dvds para as pessoas não é o suficiente para provar que eu gosto de filmes? prometi para mim mesmo que não ia ficar enchendo a nova casa com memorabilias mas, hoje encontrei uns adesivos bem legais. São 5 modelos, comprei 12 deles. Colei um no outro e montei uma longa fita de filme descendo pela lateral da minha estante, do teto ao chão. Marilyn, o gordo e o magro, Chaplin, o mágico de Oz e "o vento levou".
Eu não gosto quando as pessoas entram na minha casa e perguntam se tem alguma video locadora funcionando aqui dentro. Mas reconheço que cometo exageros. Ainda estou atrás de um certo quadro com Marilyn, Bogart, James Dean e Elvis reunidos num cinema, e também procuro por um "porta controle remoto" no formato de uma claquete.
Maior extravagância? Eu nunca gostei de carrinhos, mas no mês passado comprei o Delorean voador do filme "de volta para o futuro 2" e ainda não arrumei espaço para ele na casa.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pan pan pan
pararan panpan
pararan pan pan pan pan pannnnn paran

Luiz Fernando disse...

Lindos os adesivos.
Sua casa deve4 ser bem bacana.
eu nunca iria perguntar isso se fosse a sua casa.
to aguardando convite..
HEHEHEHEEHHE

Anônimo disse...

Tenho dezenas de porters guardados pra pôr nas paredes do quarto, mas nunca crio coragem. Fico dividida entre cobrir uma parede ou escolher meus favoritos e emoldurá-los. Pena que não tenho essa estante que você tem. Sinceramente, isso é o paraíso. hahaha.
Venho sempre aqui, parabéns pelo blog.

Leo Carioca disse...

Eu fui na casa de um amigo meu que trabalha numa locadora e o quarto dele é exatamente assim.rsrs
Tem uma parede que vai do chão ao teto só de filme.

Marcelo Doni disse...

Parabéns esta muito bonito

Miaka Freitas disse...

Eu sou louca para fazer algo parecido no meu quarto, mas aonde conseguir uns posteres para essa costumização?! Poderia me ajudar com informações?!