14.5.11

MORTE NA TV

Tenho certeza de que ela foi para um lugar melhor, e espero que volte do mundo dos mortos diretamente para a tela grande. Quando disseram que a Mulher Maravilhosa ia ganhar uma serie de tv, a gente torceu o nariz, quando mostraram o tal do uniforme, a gente quis dar um fatality em alguém. Pelo bem ou pelo mal mas necessariamente pelo bem, o seriado da heroína foi cancelado antes de sair do forno, finish her!
E outras series também foram canceladas nesta semana. O remake de "V" já era, não tinha o mesmo charme do seriado original, que ainda não foi lançado em dvd no Brézil, grrr.
E "brothers & sisters" (hã?) também foi pro saco!
Em contra partida "two and a half men" ganhou um reforço. Hugh Grant não estará mais na serie, é o filho do Bruce Willis, Ashton Kutcher, quem irá substituir Charlie Sheen, no papel de um novo personagem.
No momento estou acompanhando 5 series (esse número já foi muito maior há dez anos), só que pelo dvd, acompanhar pela tv em certos dias e horários nem sempre dá certo para mim. Já vi muito seriado nascer e morrer, velórios traumatizantes com o caixão aberto, aí desenvolvi um estado mental catatônico para não sofrer mais. É claro que, comprar os dvds, ajuda um pouco, estou sempre revendo minhas series favoritas, e mesmo assim, tá difícil me apegar a novos seriados de uns tempos para cá. Traúúúma.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O futuro dos heróis da DC Comics "não-Bátima" está nas mãos do filme do Lanterna Verde.
Se ele for um sucesso, o Sups (aposta) e a Mulher Maravilhosa (no limbo) podem ter uma chance.

Anônimo disse...

PARA TUDO! COMO ASSIM CANCELARAM BROTHERS AND SISTERS? COMO ASSIM?

Vih