26.5.11

AMIGOS COM BENEFÍCIOS, ATÉ CERTO PONTO

Isso vive acontecendo, eu compro um filme assim que ele chega nas lojas, toda semana estou procurando por lançamentos. Normalmente o filme pinta na minha frente numa edição simples, meses depois uma edição especial dupla surge do nada. Eu já devia ter aprendido a lição mas, não há como saber se uma nova edição será, ou não, lançada, e quando será lançada. Para casos como esse eu tenho uma solução bem simples. Um amigo meu que recolhe meu "lixo", filmes que estão sendo substituídos por edições especiais (ou por blu-rays por algum motivo) e outros que estão sendo substituídos por um box inteiro. Isso funcionava que era uma beleza até pouco tempo atrás. Mas, troquei de lixeiro faz alguns anos. O novo lixeiro não aceita filmes em preto e branco, não quer saber de filmes violentos, nem de filmes de terror sanguinários, nem dos importados (ele não sabe inglês) e nem de filmes estrangeiros (não eua).

AMIGO SENSÍVEL VS COLECIONADOR COMPULSIVO

De repente notei que estou deixando de fazer certas trocas por conta disso. Na semana passada encontrei um box que traz os três filmes da TRILOGIA DA VINGANÇA, eu já tenho "old boy" aqui comigo, precisaria me desfazer do dvd ao comprar o box que traz a trilogia completa. Mas meu amigo sensível não toparia levar "old boy" pra casa, nem de graça. Todo box tem uma fruta podre no meio, uma parte 2 ou 3 ou 4 que você não quer ter na coleção, mas você compra o box porque a) a caixa é lindona ou b) você não encontra os filmes sendo vendidos separadamente. Eu queria ter "robocop 2" por exemplo, mas ele só é vendido com o box, apenas o primeiro filme pode ser facilmente encontrado sendo vendido separadamente. Mas dentro do box há o sofrível "robocop 3" que eu não quero. Meu amigo lixeiro também não vai querer, com certeza. Tão pouco a edição simples de "os mercenários" em blu, @$#%&! uma edição dupla foi lançada semanas depois com luva e tudo. No momento estou investindo no irmão hetero do meu amigo, ele já ficou com a minha trilogia do Rambo em dvd (e com a falsa impressão de estar sendo paquerado). Pensei em doar alguns filmes no blog, mas não confio muito nos correios...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Maior arrependimento

X-MEN 1.5

Eles pegaram as cenas deletadas, que estavam nos extras da edição anterior, e as colaram toscamente no filme com durex e cuspe.

Arthur Beaverhousen disse...

duas opções:

A) faz uma lojinha virtual (usa paypal ou deposito pra pagar.

B)faz promoções / doações no blog.

Ja entendi que vocÊ não confia nos correios, mas nada que plastico bolha e um envelope de papel pardo não ajude.

Faço compras na Videolar e Amazon e nunca [(momento de glória)] ococrreu de não entregar ou ter estragos na embalagem ou conteudo.
Certa vez o carteiro enfiou 2 cds e um bucado de contas na caixinha do correio, não sei como ele consseguiu enfiar pela portinha, mas mesmo com essa façanha nada foi estragado.

Elielson disse...

Ou melhor Alessandro: faz um quiz aqui no blog sobre cinema e quem acertar leva. Algo assim, sabe, de perguntas e respostas.

raul disse...

Vende o que você nao quer mais no mercado livre. E compre via internet, assim vc tem mais oferta. Submarino, Saraiva...

Anônimo disse...

Vc pode fazer promoções no blog, como disse o Beaverhousen, ou simplesmente vender no Mercado Livre.

Cadena disse...

Curti a idéia do quiz, achei legal!