2.4.11

UMA LINHA DIRETA COM OS FAMOSOS

O ano era 2008, eu estava num blog, que não existe mais, e troquei um "oi" com o Marcus Baby. Ele me seguiu até o meu blog e eu até o dele, que hoje está abandonado. Num belo dia eu o apresentei ao ator de filmes eróticos Colton Ford (acima). O cara se apaixonou perdidamente pelo ator, virou fã mesmo, mais do que eu que tenho todos os seus filmes, uma vez que Colton deixou de fazer filmes eróticos naquela época e virou cantor (ai). O Marcus adorava cada video clip que encontrava no site do Colton. Ainda em 2008 ele começou a fazer bonecos de celebridades e a exibí-los num novo blog. Ficou famoso, deu entrevistas e apareceu na tv várias vezes. Minha boneca favorita é da Tina Turner em "MAD MAX 3", mas um dia o Marcus me contou que havia feito um boneco bem legal do Colton. Ele começou 2011 arrasando com uma boneca da presidente Dilma e, ontem, uma surpresa: Colton Ford descobriu seu boneco através da internet e o adorou. "Wow, cool" ele disse, e isso foi muito legal. Ai, ai, por que gente famosa nunca entra no MEU blog? vou fazer uma versão em lego do George Clooney e ver no que dá...

GOOGLE-ME BITCH!

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E mais uma vez

parabéns Marcus
tudo de bom pra voce

Marcus Baby disse...

Amigo Alessandro!!! Me acabei de rir com o texto, essa sua narrativa me fez lembrar de todo ocorrido, assim como um treiler de filme onde a gente vê em segundo as melhores cenas... Muito bom! E quanto tempo heim?

No que depender de mim, o George Clooney COM CERTEZA aparecerá em seu blog, combinado?

Grande abraço e muita luz!

Marcelo Doni disse...

Adorei a hístoria de vocês, cada vez mais sucesso para ambos..

Elielson disse...

Pensa pelo lado positivo Alessandro, pelo menos você tem história pra contar...hehe