26.4.11

OS NOVOS PATETAS

Há exatamente 10 anos os irmãos Farrelly nos prometeram um filme dos 3 PATETAS.
Na época eles haviam pisado na bola com "eu, eu mesmo e Irene", mas "quem vai ficar com Mary?" ainda estava fresco em nossas memórias. A gente só não sabia que, nos anos seguintes, os dois irmãos diretores escorregariam no tomate mais 5 vezes, com comédias bem bobinhas. Com o passar do tempo falou-se de Sean Penn, Benicio Del Toro e de Jim Carrey como protagonistas. Agora parece que a coisa vai mesmo decolar. Sean Hayes (o Jack de "Will & Grace") será o Larry. Will Sasso (juntos pelo acaso) será o Curly e Chris Diamantopoulos será o Moe.
Peraí, Chris quem?



WOW, ok, então tá, mas ainda assim eu espero que os caras tenham em mente que esse tipo de filme é um filme de responsa. Não se deve mexer com os 3 patetas. Fãs, no mundo inteiro, estarão de olho.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Como já disse Homer Simpson: Moe é o chefe.

FlavioH disse...

Vc acha que os irmãos Farrelly pisaram na bola com "eu, eu mesmo e Irene"?? eu adorei aquele filme ... ah vai dê uma chance!! =]

ps: não tiro os olhos dessa sunga!! nhammmm