25.4.11

AMIGO ESTOU AQUI

Sonho de consumo de muitos fãs de animação desde 1995. Hoje eu encontrei o Buzz em tamanho real (réplica do filme) com mais recursos que um canivete suíço. O capacete se abre ao toque de um botão (o mesmo do filme), as asas pulam para fora (e suas luzes piscam) se você apertar o botão vermelho no peito. O braço esquerdo se abre e lá dentro está o mesmo adesivo do filme onde se lê "setor gamma 4". No braço direito está o laser, a luz pisca e faz um som. Nas costas há um botão que faz o Buzz dar seu golpe de karatê. O boneco só não brilha no escuro. Tem umas 30 falas acionadas pelos 3 botões no peito, todas em português com a voz do dublador oficial, mas são diálogos dos filmes, nada de "há uma missão no espaço não mapeado, vamos lá" como faz o boneco animado. Uma vez que o Buzz animado é tão realista, esse boneco dá a impressão de que vai começar a se mexer sozinho a qualquer momento. Não pude resistir, o preço era de 300 patacas até a semana passada, hoje ele caiu para 160! Comprei na mesma hora.

Eu ia escrever meu nome no pé do Buzz mas, depois que eu o tirei da caixa, vi que um tal de Andy já havia feito isso, e com tinta permanente! vai pro &%#$@!!!!

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AVISO

Não é um brinquedo que voa.

Juan Pablo disse...

Eu quero o Woody...

Anônimo disse...

GENTE, eu tenho exatamente esse boneco, DESDE 95! Sim, com todos os efeitos, no tamanho do filme, e tudo. E o Woddy também. E devem ter custado, o que, 20 reais na época. o.o

Anselmo disse...

Um dia eu compro meu Lunar Larry!

ArthurT-M disse...

Tenho meu Buzz desde 96, comprei na venezuela, igualzinho ao do filme (ainda brilha no escuro) só que na época ele não vinha com Andy escrito no pé. Ah e o meu tem a voz do Tim Allen! =D

Marcelo Doni disse...

Belo presente para mim não acha Alê?!?! rsrrsr....um dia você vai crescer vai querer colocar no porão ou doar que tal entregar para mim ok