16.4.11

8 CAVALINHOS DE SEXUALIDADE DUVIDOSA

1- CAVALO DE FOGO
Se um cavalo tem uma crina como essa, temos duas explicações: ele é um roqueiro anos 1980 ou uma adolescente anos 1980. Nunca me conformei com esse penteado, ele é o guardião de uma princesa, mas está mais para "amigo gay".



2- VENTANIA (SHE RA)
Ah, esse sim é um verdadeiro amigo gay de mulheres, uma mistura de pégaso com unicórnio, as asas multi coloridas denunciam sua herança de perua.



3- O CAVALO DO PERNALONGA (O QUE É ÓPERA, VELHINHO?)
Acho que uma das cenas mais engraçadas dos desenhos animados clássicos é aquela em que o Perna chega cavalgando um corcel morbidamente obeso. As patas são minúsculas. Quando o cavalo se senta, para que o coelho possa descer, sua bunda se vira para a câmera e se deforma quando toca o chão, é hilário.



4- O CAVALO RETARDADO (UMA FAMÍLIA DA PESADA)
Sem comentários...



5- PÉGASO (HÉRCULES)
Ele tem o cérebro de um passarinho e muito amor pelo dono. Não é a primeira vez que a Disney cria um triângulo amoroso entre um cavalo, seu dono e a namorada do cara, mas desta vez o cavalo até que tentou jogar no outro time.




6- WIDOWMAKER (PECOS BILL)
Bill foi criado por coiotes, ainda pequeno salvou a vida de Widowmaker, que era apenas um filhote, rolou até beijo na boca. Quando Bill cresceu e arrumou uma namorada, Widowmaker fez de tudo para acabar com a moça. É por causa dele que a pobre garota foi morar lá na lua.



7- PÉ DE PANO (PICA PAU)
Seu nome original é "pé de açúcar". É o cavalo mais chorão do mundo, troca muitos beijos molhados com seu dono e beija até desconhecidos, e vilões, na boca quando quer dizer um "oi" ou um "me desculpe".




8- MEU PEQUENO PÔNEI
Seja no áudio original ou na dublagem, é muito difícil descobrir o sexo desses bichos, são todos fêmeas? são todos machos? Nem mesmo seus nomes nos ajudam a descobrir isso. Haviam pôneis de todas as cores, cavalos marinhos (chu chu biru), pégasos, unicórnios e fadinhas (?!?!?!), adultos, filhotes e bebês. Então tá, eles procriavam, mas quem montava em quem?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pepe Legal é um cavalo de sexualidade duvidosa? comente.

Leo Carioca disse...

Bom, o Ventania da She-Ra, sem comentários, né? Eu acho que nenhuma criatura de forma equina teve uma aparência tão gay quanto ele na História dos Desenhos Animados. Mas foi engraçado você dizer que ele é uma perua!rsrs
Não acho o Pepe Legal gay, não.

Leonardo Silva disse...

Também, não acho que ele seja gay, apesar que ele já era acostumado a ter uma vida dupla, não?!

Não era ele o El Cabongue?!

Latinha disse...

Só para constar fui eu que comentei sobre o El Cabongue, eu tinha esquecido de mudar o login! ;-)

Foi mal! Abração!

Ricardo A.M. disse...

Falando do Ventania, você esqueceu de um fato: o boneco vendido no Brasil (na época de He-Man, She-Ra, Castelo de Grayskull, etc) não era branco - era rosa...

Junior acelerado20@hormail.com disse...

Você se esqueceu do possível cavalo mais gay da telinha... o cavalo da Rainbow Brite... desenho de 1983 com sua clina arco iris...

http://en.wikipedia.org/wiki/Rainbow_Brite