2.3.11

ZEN E A ARTE DE ENXERGAR HOMOCARAS EM TODO CANTO

PERFIL
CLASSIFICAÇÃO: Aletéia
IDADE: 14 anos
SPECIAL MOVE: metaleira
STATUS: pulando de alegria

- Eles chegaram!!!!
Para nós era o inicio de uma era. Distribuidoras de filmes que dão brindes aos funcionários das video locadoras. O chefe nos falou sobre isso mas, é claro, a gente não fazia ideia alguma do que seriam os tais brindes.
Abrimos a caixa.

- Oh, são camisas!

PERFIL
CLASSIFICAÇÃO: Juliana
IDADE: 14 anos
SPECIAL MOVE: santa
STATUS: Jesus vai me arrumar um namorado casto

Quebramos a cara. Em breve a coisa se tornaria muito comum. Camisas e mais camisas, mas havia um detalhe.

- São todas pretas, e feitas de um tecido bem grosso, estou começando a suar só de olhar para elas.

PERFIL
CLASSIFICAÇÃO: Alessandro
IDADE: desconhecida
SPECIAL MOVE: chegou no final de "yo! noid"
STATUS: no armário
SCORE: +7 pontos, sem espinhas

- Eu não vou usar isso, não há nenhum ar condicionado por aqui, só o que temos é esse ventilador no alto da parede, e nenhum de nós alcança o interruptor dele.

- Eu não vou usar isso também, não quero parecer uma viúva, toda de preto. (Ju quer se casar com um dos new kids on the block)

- Vocês dois são uns cuzões, eu amei, tenho muitas roupas pretas em casa. (é verdade)

CLASSIFICAÇÃO: Aletéia
STATUS: em choque

-Ah não!!!

Pegadinha, são camisas que devemos usar no trabalho, com posters de filmes estampados na frente.

- Eu não vou usar isso, odeio esse filme, credo. (Téia é contra filmes de meninas)
- Eu acho esse filme tão fofo. (Juliana é totalmente a favor de filmes de meninas)
"Kevin Costner também é fofo" (pensei)

Aí ele entrou.
- Oi gente boa!

PERFIL
CLASSIFICAÇÃO: Cristian
IDADE: 14 anos
SPECIAL MOVE: beija muito bem
STATUS: namorado do mal número 1 do Alessandro
SCORE: +8 pontos, cabelo legal

- Oi Cris (Téia)
- Oi Cris (Ju)

- Oiiii Cris (Alessandro com corações no lugar dos olhos)
STATUS: no cio

- Olha só o que a gente vai ter que usar agora.

HORÁRIO: dia seguinte ou coisa parecida
LOCAL: video locadora barra estufa
TEMPERATURA AMBIENTE: o inferno é aqui

Eu estava nadando em meu próprio suor. Podia jurar que o calor faria Whitney Houston derreter e cair dos braços de Kevin Costner, aí eu teria uma camisa só do Kevin, legal.
Depois de limpar o suor da testa pela zenésima vez notei alguns garotos entrando na loja. Haviam acabado de sair da escola, carregavam o material escolar nas mãos e em mochilas.

ALERTA
A gente tinha que ficar esperto. Alguém estava roubando os rótulos dos filmes eróticos. Poderiam ser meninos como esses aí, retirando os rótulos das fitas e escondendo no meio dos livros e cadernos. Passaram pela Téia e pela Ju, a camisa preta fazia os seios das meninas saltarem aos olhos. Ju estava envergonhada.
Passaram por mim em seguida.
Ouvi risadas.
E mais alguma coisa.
- ...camisa de viado...

CLASSIFICAÇÃO: Alessandro
STATUS: a opinião dos outros é tudo para mim.

Me enfiei atrás do balcão, sentei numa cadeira, escondendo a camisa. Estava morrendo de vergonha. Mas o Cris amou minha camisa, disse que eu estava um tesão. Estou confuso agora.
Contei o ocorrido pra Aletéia.
Ela olhou para os garotos, eles estavam tentando entrar, sem serem vistos, na seção de filmes eróticos.

CLASSIFICAÇÃO: Aletéia
STATUS: irada
SCORE: + 9 pontos, xinga mas não ofende

- Saiam já daí seus putos! Aí não é lugar para crianças que nem vocês que ainda estão cheirando leite.
Quando ela grita, todos se calam. Eles foram embora, em silêncio.
Eu não tinha outra camisa comigo, teria que voltar para casa usando aquela. Senti que todos na rua estavam olhando para mim e pensando homocoisas. Hoje eu ando por aí com minha camisa I FUCKED RUSSELL CROWE numa boa, mas naquela época não dava para se expor desta maneira na rua. Quando recebemos outra camisa, de outro filme, eu dei aquela pro Cris. Ele ficou tão sexy de preto depois que apagou o poster do filme usando (e danificando permanentemente) o ferro de passar roupas de sua mãe.

PERFIL
BLOG: cinema, homens e pipoca
POSTAGEM: 3.743
MORAL DA HISTÓRIA: julgue o livro pela capa, eu realmente gosto daquele filme.
"And aiiii-iaaaai will always love youuuuuuu"

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CLASSIFICAÇÃO: comentário
STATUS: plágio
SCORE: Scott Pilgrim é demais!

Raphael disse...

muito foda esse filme

Ztav disse...

UASHDUHAEUHSUHUAHUUSHAE
Os melhores posts são sempre suas histórias com a Téia.

Arthur Beaverhousen disse...

preciso de ler uma biografia da Aletéia, ela é ótima.

Scott Pilgrim realmente é excelente!!!