4.3.11

JENSEN ACKLES É O HOMEM DE MARÇO










7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fiquei surpreso
Bruce Willis na segunda posição
olha só

Anônimo disse...

Bem que poderia rolar uma dose dupla nesse mês, Freddie Prinze Jr tá fazendo aniversário dia 8 desse MARÇO! Assim como eu. O cara merece...

Leonardo Silva disse...

Ooi?! Olhar o que? Onde? ;-)

Lembro que a primeira vez que vi esse ator foi em uma série me parece, com a Jessica Alba...

Tem um outro que eu confundia com ele, um que fez Smallville... Justin Hartley me parece...

Raphael disse...

Aquela foto dos dois abraçados e montagem néh, mais ja virou papel de parede

Juan Pablo disse...

A minha foto favorita dele é ele deitado com a bundinha empinada...
DELICIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

FlavioH disse...

MeoDels!!! Ai que homem tudo de lindo!!!! Um metro e oitenta e cinco de pura gostosura!!! Claro que ele tinha que ganhar!!!

Marcelo Doni disse...

Concordo com Raphael e o Juan Pablo(são as melhores fotos) o cara é sobrenatural mesmo adorei ele participando de smallville