7.3.11

7 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA TENTAR FAZER

VER UM FILME DE TERROR NO MEIO DA MADRUGADA
Eu estava tentando diminuir um pouco a pilha de dvds recem comprados e fiquei acordado até mais tarde vendo um filme atrás do outro. Isso é muito legal, você pega um terror que nunca assistiu, apaga todas as luzes da casa e se senta sozinho na frente da tv. Durante a noite não se ouve um único som no meu bairro, eram duas e meia e eu estava vendo TERROR EM AMITYVILLE (1979), um filme que eu evitava ver quando criança, tinha muito medo. Hoje ele não me assusta nem um pouco, mas havia essa cena do gato na janela, ahhh eu odeio gatos, na boa, eu dei um grito (100% masculino), depois soltei vários palavrões, mas foi divertido.


COLAR O ROSTO NA TELA
Adoro aqueles filmes com cenas vertiginosas, ou você se senta na primeira fileira de poltronas no cinema ou cola o focinho na tv. Eu tenho uma tela de 42'' e deveria, segundo o manual, ficar a 3 metros de distância dela, no mínimo. Mas não tenho todo esse espaço aqui. Tudo bem, quando pinta uma cena vertiginosa eu me coloco a poucos centímetros da tela, deixando que ela ocupe boa parte do meu campo de visão. Chega a dar tonturas. Cenas de corrida em "velozes e furiosos 4", a luta entre Neo e os Smiths em "matrix 2", a cena da montanha russa em "meu malvado favorito" e até a cena do tapete mágico fugindo da lava em "Aladdin".


O CINEMA É TODO SEU
Era uma quarta feira, "jurassic park 3" já estava em exibição fazia um bom tempo. Resolvi ver o filme mais uma vez, antes que saísse de cartaz. Ninguém mais em minha cidade tinha interesse pelo filme e eu estava ali fugindo do trabalho (o patrão nunca notou minhas ausências, e eu via cada filme looongo...). Então lá estava eu, o único ser vivo dentro da sala, me sentei bem no meio, de frente para a tela onde gosto de ficar. No princípio pinta uma sensação de solidão, mas isso passa rapidinho e depois da sessão você percebe que ficou viciado naquilo e quer mais.


FAZER O TESTE DE SOM DA THX NO HOME THEATER
Você pode usar qualquer um dos filmes de star wars para isso. Antes do filme começar pinta o teste de som da THX, coloque o volume do home theater no máximo (no 11). Aqui em casa as janelas vibram, minhas costelas tremem (não faça isso se o seu bichinho de estimação estiver por perto) tudo no cômodo vibra. É uma pena mas o novo teste de som da THX, com plantas alienígenas, não produz o mesmo efeito.


VER UM FILME DE TERROR, OU UMA COMÉDIA NUM CINEMA LOTADO
Foi muito legal ver a edição especial de "o exorcista" num cinema lotado. As pessoas gritavam juntas, depois todos riam do ocorrido. Também fui ver "queime depois de ler" numa sala 100% cheia, na mostra internacional de cinema de SP. Era como estar dentro de uma sitcom, você é contagiado pelo riso de centenas de pessoas.


VER UM ROMANCE BARRA DRAMA COM ALGUÉM
Isso eu fico devendo, ainda não chorei na frente de ninguém por conta de um filme. Mas quem disse que um único filme causa o mesmo efeito em diferentes pessoas? e se apenas você cair no choro? pega mal?



VER UM XXX EM ALTA DEFINIÇÃO
Eu ainda não vi nenhum blu-ray erótico por aí. Mas já vi um dvd no blu-ray player, o aparelho estica a imagem até as tais 1080 linhas de resolução em minha tv de 42''. Aí, meu irmão, não precisa nem ser em 3D, parece que a gente pode esticar o braço e tocar nos homens dentro da tela.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok, estou me afastando da tv neste momento, pintou uma dor de cabeça...

Leirson disse...

VER UM FILME DE TERROR NO MEIO DA MADRUGADA
Por sinal, o filme que vi no meio da madruga foi Terror Em Amityville, foi uma ótima experiência naquela noite com insônia...mas a cena que me fez pular, por incrível que pareça foi a cena (SPOILER?) dos olhos vermelhos na janela...até me engasguei com a pipoca na hora.

COLAR O ROSTO NA TELA
Minha TV tem 42', mas nunca fico na distância correta, sempre fico "lambendo" a tela no final por teimar em não usar meus óculos...

O CINEMA É TODO SEU
Bom, no último dia e no último horário de Jason X (eu digo SIM às drogas, hahahaha) haviam mais 3 pessoas além de mim na sala...mas a sensação de exibição particular é única!

VER UM FILME DE TERROR, OU UMA COMÉDIA NUM CINEMA LOTADO
Assisti American Pie 2 numa sessão onde o povo ficava sentado no chão do corredor do cinema, quase rolando de tanto rir. Já terror, REC foi o filme onde todo mundo tinha a mesma reação nas cenas, parecia coreografia, hahaha...

PS: Adorei esse tópico, deu pra perceber né...


PS 2: Alessandro, já conseguiu resolver o jogo? Meu amigo parece que hibernou e quando voltou disse que não sabia...pode?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leirson

só mesmo começando um novo game agora e evitando a fase do voldemort ate fechar hogwarts completamente, talvez no futuro, não estou com paciencia para fazer tudo de novo

Anônimo disse...

queria comentar, mas ficou muito longo...

Marcelo Doni disse...

Quero fazer tudo isso contigo pode ser?