18.2.11

VOCÊ VIU PRIMEIRO AQUI

No meio da manhã uma amiga mulher do sexo feminino me mandou um e-mail.
Você já viu a nova PREVIEW?
Isso é complicado, embora eu esteja apenas a 30 minutos da capital certas revistas levam dias, às vezes semanas, para chegarem às bancas de jornal de minha cidade. A amiga está em sampa, ela está no centro de tudo.
Você tem que ler as criticas de certos filmes (...) me lembrei do blog.
Beleza, consegui encontrar a revista antes do meio dia. De fato, algumas criticas, e até notas recebidas, parecem ter saído do blog (sem o conteúdo gay no texto). Splice, Burlesque, bravura indômita, o vencedor, o discurso do rei...
Tudo mera coincidência é claro, montar uma única edição da revista leva várias semanas. Em 2008 aconteceu algo parecido com o filme "eu, meu irmão e nossa namorada". Tanto no blog quanto na revista SET podia-se ver o aviso "não é uma comédia" e o uso da palavra "pastelão".
Todas as postagens do blog, desde 2007, são escritas por mim. Nunca colei textos retirados de algum outro lugar. No caso de textos em inglês, celebridades dando entrevistas e tal, sou eu mesmo quem faz a tradução.
Eu acho bem legal quando esse tipo de coincidência acontece mas, coisas como "na metade do filme ele apareceu peladão!!!" você só lê aqui mesmo.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lembrete para mim mesmo, aviso final

ainda preciso abrir um dicionario e descobrir o que significa a palavra INDÔMITA, antes do Oscar

Anônimo disse...

indômito
adj.
1. Indomado.
2. Não vencido.
3. Fig. Arrogante.

Marcelo Doni disse...

fiquei perdido com a parte "uma amiga mulher do sexo feminino" e aproveito pergunto para ti acompanha alguma revista sobre cinema ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo

atualmente apenas a preview e a set , que anda sumida, a movie eu parei de comprar quando o preço subiu