22.2.11

DIAS DE UM FUTURO DO PASSADO

Não faz muito tempo, eu criava de 6 a 7 postagens por dia no blog. Aí pintou esse lance da falta de espaço para imagens, problema resolvido, mas tá um saco salvar cada imagem 3 vezes, e agora o problema tá de volta. Desde que o ano começou fortes chuvas com raiolâmpagos, todo fim de tarde, me impedem de ligar o computador (acho que está para cair um chuvão daqui a pouco), graças ao novo modem a internet vive caindo (caiu 3 vezes enquanto eu escrevia esse texto) e ainda tem o lance do trabalho (fazer postagens pela manhã está ficando complicado). Bem, paciência, talvez seja só uma fase ruim. Ainda estou aqui, ainda estou vivo e tenho uma edição especial para montar antes de viajar. Vamos ver se consigo me manter on line nas próximas horas...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

;)

Wilhelmina Slater disse...

Ale,
força na peruca...

não desista. Esse blog é de acesso diário obrigatório em minha vida..


Beijos

Wilhelmina