27.1.11

SIM! SERÁ? QUEM LIGA? É SÓ O QUE QUEREMOS

Enquanto o blog esteve fora do ar Anne Hathaway se tornou a Mulher Gato no novo filme do Bátima. Até hoje ela só conseguiu bancar a amiguinha solteira, não consigo imaginá-la na pele de uma vilã com hidrofobia, mas se ela repetir o mesmo papel do filme "o casamento de Rachel" (sua melhor bad girl) vai ser uma ótima Mulher Gato.


Assim que terminar a saga "crepúsculo" Kristen Stewart poderá viver a Branca de neve numa nova versão do conto em 2012. Mas nada de 7 anões, sua madrasta vai mandar um caçador (possivelmente Viggo Mortensen) matá-la, mas ele vai fugir com ela. Charlize Theron é o único nome confirmado até o momento, no papel da rainha má.


Eu odeio quando isso acontece, de repente pinta um boato que nos deixa malucos. O quê? Uau, que demais!!! dias depois a gente ouve que tudo aquilo não passou de um ...dã... boato. O quê? ahhh! por que o mundo não morre?
Joe Manganiello como Superman? Tô nessa.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não é boato
prepare-se para a edição especial mais espetacular que o blog já teve, acho que vou levar 2 meses para montar tudo, ou morrer na tentativa, é trabalhoso demais, passei 2010 evitando essa edição especial, agora não dá mais para adiar

em breve no CHP

Harry Potter - edição especial

Rapha_el disse...

Mentira uma edição especial de HP não nos decepcione viu mais sem presão kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Edição especial de HP? Aí eu viro fã eterno do blog.

Vih

Elielson disse...

Edição especial de HP?!Wool!O quanto eu esperei por esse dia, mas eu pensava que só ia fazer quando lançasse RdM2 nos cinemas.