2.1.11

NO MORE GAYS IN TARANTINO'S MOVIES

Ai ai, por um breve momento me esqueci completamente em que mundo vivemos, me esqueci que faço parte de uma comunidade invisível e que o mundo não dá a mínima para nós. Por um breve momento eu sonhei alto demais. Faz pouco tempo eu estava lamentando o fato de que filmes de Róliudi nunca ganham versões eróticas gays. Mas aí eu li essa notícia que dizia que o filme CÃES DE ALUGUEL iria ganhar uma paródia erótica em breve. Ora, 99,99% do elenco desse filme é formado por homens, então que tipo de paródia erótica vão fazer? um filme gay certo? que nada! arrumaram uma desculpa para encher o filme com mulheres, vai ser um filme hetero. Novamente, não foi a nossa vez.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mas você ainda pode conferir a versão gay de

brokeback mountain
a identidade bourne e
crepúsculo

mas são todos filmes ruins