8.1.11

MINHA NOITE COM ANNE HATHAWAY parte 4

Enquanto olhava para o teto do quarto eu recebia o melhor sexo oral da minha vida, é incrível mas existem muitos gays por aí que não sabem fazer sexo oral de um jeito gostoso. Jake era craque na coisa, eu via sua cabeça subir e descer.
Aí eu vi Anne entrando no quarto com um telefone na mão. Como se estivesse interrompendo uma simples partida de batalha naval ela se sentou ao lado da minha cabeça e perguntou:
- Jake, qual é o sabor da pizza que você disse que queria?
Ele segurou meu pênis com uma das mãos e o tirou da boca.
- Eu não disse - e voltou a chupar.
- Então me diz agora honey, vou fazer o pedido.
Mais uma vez ele parou e disse, meio impaciente:
- Peça qualquer coisa.
- Que tal anchovas?
Eu percebi que aquela discussão não ia acabar tão cedo, e estava me sentindo completamente desconfortável com a cena, afinal, minha mãe é a única mulher no mundo que já me viu nu, isso na época em que eu ainda usava fraldas.
Peguei a cabeça de Jake e a levantei, seria eu quem teria que dar um basta naquilo. Pedi licença e sai do quarto levando Anne pelo braço, fechei a porta, coloquei minha cueca e olhei para ela. Pela cara dela notei que brigar seria inútil, aparentemente ela não notou nada de errado em seu comportamento, e parecia estar esperando por uma fofoquinha naquela hora. Então eu apenas lhe disse para esperar pela pizza lá fora, no jardim.
Foi aí que Gerard Butler apareceu no corredor, com uma pizza nas mãos.
Primeiro eu pensei: uau que rapidez, depois notei quem era o cara.
Aquilo era tão absurdo que, finalmente, me dei conta do sonho.
Não fiquei muito chateado ao descobrir que estava sonhando, ainda poderia voltar para o quarto e "fuck Jake" até não poder mais.
Mas antes que eu colocasse a mão na maçaneta Anne agarrou meu braço. Ah não, pensei, ela vai me dar problemas, às vezes personagens de sonhos não gostam de ser contrariados (ou entrevistados como descobri certa vez, da pior maneira). Tentei não ficar bravo, mas ela me queria ali no corredor com ela. Tentei ser educado mas já era tarde demais, mude o rumo das coisas num sonho e sofra com as consequências. Ela estava armada.
- Se entrar nesse quarto, eu atiro.
Vaca! há anos estou esperando por um sonho erótico com o Gyll-o e agora me acontece isso.
Armas de fogo são sempre um problemão, no meu caso, por conta de assaltos na vida real, elas realmente me assustam, não consigo ignorar uma arma num sonho, seu subconsciente sabe o que realmente te mete medo e usa isso contra você.
Sexo? morte? morte? sexo?
Resolvi tentar a porta, e ela atirou.


Eram 4 da manhã, eu devia me levantar da cama em duas horas. Peguei um caderno e comecei a passar para o papel o estranho sonho. Após um banho, e ainda sem achar graça alguma do ocorrido, liguei o pc e me deparei com o Jake no papel de parede, em 42 polegadas, do jeitinho que eu o deixei minutos antes. Resolvi manter a foto ali por mais alguns meses, talvez isso me ajude a ter novos sonhos com o cara.
Atualizando a postagem, ontem sonhei que fazia sexo com Jude Law, ele é tão ruim de cama que nem vou comentar.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Voar é com os pássaros
Sonhar é com a gente
porque eles têm asas
e nós temos a mente
que nos permite voar
de um jeito bem diferente
ir - sem sair do lugar -
ao futuro lá na frente
e além de ir, enfeitar,
construir e habitar
uma realidade inexistente
como se fosse real
o que é apenas sonho, realmente.

Anônimo disse...

Pelo menos foi com o Jake, pior que eu tive um sonho em que eu masturbava a Maria Gadú enquanto a Luiza Possi nos observava. E a Maria Gadú ainda por cima teve orgasmo! Esse sonho é sério, não é piada nem inventei. Queria ter um sonho erótico com o James Franco...

Alvaro disse...

Eu queria sonhar assim....

Latinha disse...

Tenho medo dos meus sonhos... 8-P

Uma vez sonhei que dormia com uma pessoa conhecida, fiquei semanas "meio desconfiado"... sem saber como agir com a pessoa...

Fora isso, as vezes os sonhos trazem pessoas que há tempos não deveriam mais estar "na pauta do dia"...

Elielson disse...

Resumindo: a causadora de tudo, estragou tudo!