31.12.10

ZEN E A ARTE DE DIZER "BASTA!"

Faz pouco tempo que eu falei no blog sobre os "buracos" em coleções. Você não gostou do terceiro Shrek mas o comprou porque gostou do quarto, ou seja, você não quer um buraco na coleção. Buracos no meio de uma coleção eu ainda não tenho, mas abri verdadeiros abismos que impedem certas coleções de avançar, pelo bem ou pelo mal.

Eu comprei o segundo HIGHLANDER por causa do Sean Connery, nem sei dizer por que diabos comprei o terceiro, acho que foi porque estava barato, mas parei por aí. Sem nem mesmo terminar de ver o terceiro dvd.

Não aguentava mais ver SMALLVILLE, estava ficando cada vez pior. Percebi que estava comprando as temporadas por comprar, é coleção, não estava de fato muito afim de assistir novamente certos episódios ruins. Parei de comprar na quinta temporada, pretendo ver o último episódio da temporada final na tv e adeus.

No caso de BARRADOS NO BAILE, o lance é simples, eu disse para mim mesmo que só compraria as temporadas até a quarta. Eu vi o seriado até o final, totalizando dez temporadas, e posso dizer que a coisa virou um pé no saco depois que a Brenda pulou fora da serie, não suporto a Valerie, que entrou logo em seguida.

O DESAFIO DOS SUPER AMIGOS, eu queria ter todos, todos os episódios que eu amava aqui em casa, em dvd. Mas comprei apenas a primeira temporada, porque na segunda pintaram os malditos super gêmeos, "forma de um balde de gelo", ninguém merece.

Eu adoro HELLRAISER, o segundo filme também é legal, mas ele veio num dvd que trazia o terceiro filme no mesmo disco. Vi os outros dois ("4" e "inferno") e não gostei. A franquia voltará aos cinemas em 2012 pelas mãos do criador do primeiro filme, se for uma, tipo, parte 6, e for legal, eu a comprarei mas não vou tapar os buracos em seguida.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ok, há um buraco na minha coleção de filmes SEXTA FEIRA 13, mas só porque o 7º e o 8º nunca foram lançados em dvd no Brasil.