4.12.10

SALA CHEIA

A REDE SOCIAL é realmente o melhor filme do ano? me pergunte depois.
Vários filmes entraram em cartaz nesta sexta feira, eu ia ver 4 deles amanhã, mas 4 filmes em um único dia? não é problema quando: estamos no horário de verão e não gosto de andar por aí no escuro e todos os filmes estão no mesmo cinema e os horários me permitem ver um atrás do outro. Nem sempre tenho essa sorte. Como aconteceu nesta sexta, notei que seria impossível ver A REDE SOCIAL e os outros 3 filmes no mesmo dia, a menos que eu corresse na velocidade da luz de um cinema para o outro.
Aí eu pensei, vou ver esse filme hoje, no cinema da minha cidade, SIM, aquela droga de cinema que me tira do sério, SIM, aquela maldita rede de cinema moviecom que tem as piores salas localizadas aqui mesmo em minha cidade.
Depois de ver O INCRÍVEL HULK recortado, KILL BILL em tela dividida e O TIGRE E O DRAGÃO na companhia de uma funcionária da limpeza que usava a sala como atalho para o armário de vassouras, eu jurei nunca mais voltar lá. Comecei a migrar para os cinemas da capital e tem sido assim nos últimos anos. Mas hoje resolvi dar uma última chance ao moviecom.
Cheguei cedo no cinema (sou pontual até o absurdo) e dei de cara com uma fila enorme, com 38 pessoas (o que mais eu podia fazer além de ficar contando?).
Passei 20 minutos na fila, a sessão começou, levei em conta os 10 minutos de trailers e de comerciais, o filme começou e eu ainda estava na fila que não se movia. Sessão das 14:15, 19 pessoas na minha frente, 14:36 no meu relógio. Saltei da fila e fui embora, notei que haviam apenas 2 funcionários na bilheteria, DOIS! num domingo! o shopping estava cheio de gente e 6 bilheterias estavam fechadas! Eu é que não ia ficar perambulando por duas horas e meia pelo shopping, esperando pela sessão seguinte (o povo daqui é muito feio). O dia estava quente demais e eu estava suando exageradamente, como se usasse uma fantasia de Chewbacca, pensei em deixar a bicicleta no estacionamento e voltar para casa a nado, nadando em meu próprio suor. Nunca mais piso naquele cinema, ou naquele shopping com um ar semi condicionado, por isso só vou poder ver A REDE SOCIAL na semana que vem, junto com outros 3 filmes que vão estrear na sexta dia 10, agora complicou. Fala sério, um domingo, num shopping lotado, dois funcionários, é tão difícil assim administrar um cinema?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

novo marcador no blog

CONTOS DO LADO DE FORA DA SALA ESCURA

kkkk


ok, essa foi fraca, desculpe

Marcelo disse...

Eu também estou aproveitando que estou a base do seguro desemprego e vou no cinema para assistir mais de um filme no mesmo dia na semana passada assisti no Reserva Cultural na Avenida Paulista dois filmes:Minha Terra África e 3 Homens numa Noite Fria e depois no Belas Artes na Consolação o filme Dois Irmãos espero que consigar conciliar os filmes
Até Mais
Marcelo

Luiz Fernando disse...

Ke cidade é essa pra eu nem passar pelo espaço aéreo dela??
Realmente fica dificil voltar la.

Adorey "nadando em meu próprio suor"
uma coisa ke eu mesmo diria qdo estivesse muito irritado.