9.12.10

PELOS DEUSES, NÃÃÃÃÃO!!!!!

Liam Neeson disse que voltará a usar sua roupa de discoteca, digo, de Zeus, na continuação de FÚRIA DE TITÃS (clash of the titans).
Isso porque, apesar das criticas negativas, alguns idiotas foram ao cinema ver o filme (culpado) e outros compraram o blu-ray (pena de morte para mim) e agora o estúdio acha que o mundo todo está querendo ver uma continuação do filme.
O novo filme vai se chamar FÚRIA DE TITÃS (wrath of the titans).
Sim isso mesmo!!!
O Brasil vai se #$@%, quem mandou traduzir "clash" (conflito) como "fúria"? agora o segundo filme vai ser mesmo "fúria" (wrath of the titans).
Talvez no Brasil o filme receba apenas um "2" no titulo. Até agora nenhum outro nome no elenco foi confirmado, não há nem mesmo um diretor, talvez, quem sabe, Liam Neeson esteja apenas tentando nos passar um susto.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabemos que nos próximos anos Sam Worthigton estará ocupado demais filmando AVATAR 2 e 3, acho que desta bomba ele vai escapar.

Vih disse...

Ou vai se chamar Fúria de Titãs 2, ou vai ser traduzido como Batalha dos Titãs (ou pior).

Anselmo disse...

Deu a louca nos Titãs!

Carlos Saraiva disse...

Ainda bem que quando fui ver Alice em 3d eu vi o trailer e uma voz interior que parecia a do Orson Welles me disse:"Roubada".

ScorpianVivi disse...

Hahahahaha.. O comentário do Anselmo foi engraçado. Esse título é bem a cara de filmes da sessão da tarde. O lugar perfeito pra essa refilmagem e possiveis continuações. Blargh :P

Deu a louca nos Titãs. :D Que hilário!

Leo Carioca disse...

Acredita que até hoje eu ainda não vi esse remake de Fúria de Titãs?!
Eu não sabia era dessa continuação aí.