26.12.10

FILMES QUE COMPREI EM 2010 MAS QUE, POR ALGUM MOTIVO, RESOLVI NÃO COMENTAR NADA NO BLOG


O RETORNO DOS TOMATES ASSASSINOS
Eu comprei o filme por causa do George Clooney, é uma péssima continuação, tudo é tosco e mal feito, o tomate de pelúcia foi a gota d'água. Ainda estou procurando pelo primeiro filme, esse sim vale a pena.


DUCKTALES - O FILME
A saga do sol dourado, que abre a primeira temporada em 5 partes, daria um ótimo filme. Eu adorava o seriado e quando ele finalmente virou filme ganhou um longa metragem bem fraco em comparação a série de tv. O TESOURO DA LÂMPADA PERDIDA é um saco mas eu tava com saudades dos personagens.


TAXI ZUM KLO
Clássico do cinema gay, esse filme alemão de 1981 é bem ousado, o protagonista pratica todo tipo de sexo não convencional por aí enquanto seu namorado espera em casa, tentando convencer o cara a ser monógamo como ele. O final é inacreditavelmente blargh!


COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE
Não sei dizer por qual motivo não falei sobre o filme no blog. Eu o comprei, o assisti e o guardei na estante. É um ótimo filme, diverte em alguns momentos e eu até pensei em fazer um "top 10 filmes de culinária". Pena que o final é meio HÃ?


JOGOS MORTAIS
É isso aí, eu ainda não tinha nenhum JM na minha coleção, eu vi o primeiro filme em 2005 e gostei, mas não comprei o dvd. Os outros filmes me causaram um certo cansaço, me fazendo condenar toda a franquia, mas aí o filme de 2004 meio que se materializou na minha frente certo dia e eu o peguei, só esse filme, já basta.


AS MENINAS SUPER PODEROSAS - O FILME
Eu gostava da serie, principalmente do vilão com sexualidade indefinida. Vi partes do filme, que conta a origem das personagens, no cartoon network e gostei. Quando o dvd surgiu na minha frente eu o peguei e pronto.


UM MORTO MUITO LOUCO
Fazia parte da minha coleção de "filmes gravados da sessão da tarde", nunca o vi com o audio original e na íntegra. O dvd traz a dublagem da época! Também comprei TE PEGO LÁ FORA, outro clássico da sessão da tarde, mas falei sobre o filme (e não sobre a compra do dvd) numa postagem.


COCKTAIL
Um filme que estava na minha lista de "para comprar" há séculos. Eu amo Tom Cruise anos 1980, muita gente condena os filmes do passado por causa do "Tom Cruise pós sofá da Oprah", e eu também já vi que pouca gente no blog gosta do cara, então...

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Espaço reservado para os fãs do Tom Cruise anos 1980

Arthur Beaverhousen disse...

Não sou fã do Tom, mas ficaria mega feliz com um post sobre filmes culinários.

Anselmo disse...

oi?! http://goo.gl/p9QLL

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

eu podia jurar que não havia feito postagem alguma sobre esse filme, vai ver não tenho tanta vergonha dele quanto pensei que tinha

Diego Pontes disse...

DuckTales eh realmente, para mim, um CLÁSSICO de uma infância feliz...rs.

Mas, temos que combinar, o filme REALMENTE deixou a desejar.... =/

Unknown disse...

Eu tb comprei o filme dos Ducktales, pelo msm motivo q vc!
Agora estou doooida atrás do Morto muito louco, aonde vc comprou!?

Paulo Kavia disse...

Olá,
eu possuo 1 blog e gostaria de copiar o layout da sua página principal...

Você poderia me ensinar como faze-lo?

queria assim = o seu,
aparecer 1 pedaço ao invés de aparecer tudo!

como faço?


Desde já obrigado!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika

encontrei o filme em um sebo de dvds no centro de sp, nunca o vi em nenhuma outra loja

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kavia

você tem que fazer uma procura na web por templates, existem vários tipos por aí,então você copia o endereço da coisa e cola em "editar html" dentro de "design".
Eu não fiz muita coisa por aqui, tive ajuda de uma amiga,troquei o template apenas uma vez e já esqueci metade do processo, mas há sites que ensinam o procedimento passo a passo

Marcelo Doni disse...

desta lista assisti JOGOS MORTAIS
(o primeiro e somente primeiro da série assisti)é COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE adorei sua sugestão "top 10 filmes de culinária".
aquele abraço