24.11.10

ONDE OS FAMOSOS SE ENCONTRAM

O escritor Robert Randolph diz que muitos tablóides por aí são tímidos demais. A midia realmente evita de publicar matérias que envolvam uma suposta suspeita de homossexualidade na vida de uma celebridade, pois os famosos metem processos em cima de muita gente, quer a história seja real ou não. Após perder um filho em 2009 John Travolta se tornou pai novamente, hoje mesmo. Mas desde domingo Robert Randolph está expondo a vida sexual do ator. Ele até já passou por um detector de mentiras! Robert conta que já esbarrou com Travolta numa sauna gay em L.A.
"Já o vi dar e receber sexo oral de outros homens (...) eu os segui até uma outra sala e os vi fazendo sexo (...) caso você queira saber, Travolta é passivo (...) ele chegou a puxar minha toalha dizendo 'vamos nos divertir' e eu disse que estava me sentindo desconfortável no momento".
Diga-se de passagem a cientologia condena a homossexualidade. O diretor de CRASH, Paul Haggis, até abandonou a religião, em 2009, em defesa dos gays. Mas será que a cientologia é como a YMCA? um ótimo lugar para se conhecer rapazes?


2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se alguém souber o nome da sauna gay que o Vitor Fasano frequenta no Rio, me avise

Carlos Saraiva disse...

O Brüno já tinha cantado a pedra: "Por quê John Travolta, Tom Cruise e Kevin Spacey fazem sucesso? Eles são heterossexuais!"