17.11.10

O SENHOR DOS ANÉIS - VERSÃO ESTENDIDA

Aí eu digo para mim mesmo, essa é a última versão da trilogia do anel que comprarei. Custou o mesmo valor do box com blues! Mas ao contrário do box com blues esse box com 12 dvds não traz a versão de cinema e sim as versões estendidas dos 3 filmes. Chegando ao Brasil com um atraso de quase 8 anos num box meio modesto. Não veio com as estátuas dos Argonath e nem com o boneco do Gollum.


Dentro do box você encontra três caixas que imitam livros de couro (o "livro" de "a sociedade do anel" está parcialmente comido por traças) Guardados na estante, entre outros livros, enganam a qualquer um.



Cada "livro" serve de luva para um "pergaminho" com 4 discos (1-2 filme, 3-4 extras) e um encarte que te ajuda a navegar pelos numerosos extras. Atrás do pergaminho você confere um mapa da Terra média mostrando o caminho seguido pelos personagens a cada filme. Cada um dos filmes está dividido em dois discos. Ainda não testei o easter egg da versão importada que mostrava a sátira do mtv movie awards, apenas vi que ela não está entre os extras deste lançamento. Prepare-se para passar quase 11 horas vendo tudo, A SOCIEDADE DO ANEL está com 30 minutos a mais, AS DUAS TORRES, 42 e O RETORNO DO REI com 48 ! quer ver que fim levou o mago Saruman? está aqui! a cena de sexo entre Aragorn e Boromir? também! mas só no meu box...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ai ai
eu estava guardando essa grana para viajar para Fortaleza, agora fica para março...

Anselmo disse...

Boa! ficamos esperando a resenha/comentário/whatever sobre as cenas novas e/ou estendidas. Faz tempo que vi os filmes estendidos e não lembro de muita coisa.

Eduardo Marques disse...

Putz, ser nerd e viado ao msm tempo ngm merece! XD

Eu compraria uma versão de DVDs dessa se eu fosse fã de SdA. Mas ñ vou mto com a cara disso.

Anônimo disse...

a cena de sexo entre Aragorn e Boromir?

Hum? viagem hein?