3.11.10

A COMPANHIA DOS LOBOS

Sexta feira, manhã, hora de atualizar as estreias da semana. Último dia do mês, atualizar os aniversariantes. Segunda feira, ir ao cinema e conferir os novos filmes. Ora, não estou sendo pago para isso... Do mesmo modo que não compro cada um dos dvds lançados a cada semana, seria bobagem ir ao cinema e ver cada um dos filmes que estreou, ok, eu sei que tem gente que espera ver tal filme no blog antes de ir ao cinema, saber primeiro a minha opinião. Mas como eu disse esse blog não é um trabalho, não é uma obrigação, deveria ser apenas um passatempo. Hoje eu ia ver dois filmes, um deles está em cartaz apenas com cópias dubladas, desisti, e não tava muito afim de ver o outro, por que iria ver? só para postar no blog? é o meu dia de folga e , acima de tudo, é quarta feira, há muitos lugares interessantes na capital para se visitar que não abrem as portas numa segunda, eu tinha que aproveitar. Eu disse: "dane-se o Ben Affleck" e passei uma tarde deliciosa no ZOO (hum, 80% dos animais estava dormindo, mas quem pode culpá-los?). Por isso não há filmes "em cartaz" hoje no blog. Tirei mais de 120 fotos e comprei 8 dvds e 1 blu, foi um ótimo dia, mesmo sem cinema.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

LOBO

CANIS LUPUS

Anselmo disse...

alguém ae, qual é mesmo o número do Procon? brincadeira.

Becks disse...

Zoooooo! nem deu o credito pela ideia né? hehehehehehehe

8 dvds, q xiques!

Arthur Beaverhousen disse...

amo zoo, o daqui de BH estreiou a pouco tempo um jardim oriental e um aquario de água doce.
moro a 10 min (a pé) do Zoo, toda terça a entrada é free, então pode imaginar por onde ando as terças depois da caminhada matinal, não é?

obs.: Feliz aniversário pra mim!!!

Ricardo disse...

Eu apóio totalmente as folgas.

Recupere as energias, descanse para ficar bem motivado a voltar a postar no blog hehe

Brincadeira. Temos que dar um tempo a tudo na vida. O problema são os leitores que não compreendem. Mas é só ignorá-los.

Elielson disse...

Tá certo. Faça o que você tiver vontade de fazer Alessandro!