12.10.10

UMA DÉCADA DE IMAGENS MARCANTES

Dando continuidade à uma outra postagem (3 décadas de cenas marcantes) está na hora de rever as cenas mais marcantes da última década, ok, ela ainda não acabou, mas você não está apostando na tal da cena de sexo Na'vi está? novamente, eu puxei as imagens pela memória, faltou alguma coisa? deixe um comentário.


O NOVO JAMES BOND SAINDO DO MAR.


POUCA GENTE SABE SEU NOME (SCRAT),
MAS MUITOS ADORAM SUAS AVENTURAS.


ROBERT DOWNEY JR, NEGRO E INDICADO AO OSCAR.


ANGELINA E SEU RABO.


THIS IS SPARTA!!!!


O ARNOLD DE 1984 DIGITAL.


O CORINGA BATE PALMAS.


O NASCIMENTO DOS GÊMEOS SKYWALKER.


O ANEL EM CÂMERA LENTA.


POR QUE ESTÁ USANDO ESSA FANTASIA DE HUMANO?


O PÉ DE UMA THURMAN.


O VHS MALDITO.


AS PANTERAS E O HELICÓPTERO,
UMA SEQUÊNCIA TÃO ANIMAL QUE SE TORNOU O TRAILER DO FILME.


A PRIMEIRA VEZ DE JACK E ENNIS.


O BRASIL ENTRA NO RAMO MAS EXAGERA NA POLÊMICA.


JACK SPARROW


RESISTA A ELE.


O TÃO ESPERADO BEIJO.


O BEIJO MAIS FAMOSO DA DÉCADA.

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe de uma cena bem marcante?

o trailer original do HOMEM ARANHA com as torres do world trade center,
banido dos cinemas 8 meses antes da estreia do filme.

Pedro Wajsfeld disse...

O Trailer de Homem-Aranha foi mega empolgante. ainda mora em friburgo e fiquei altamente nervoso contando os dias para a estreia do filme.

Elielson disse...

Legal!Tava torcendo pra ter um post desse dessa década. Aliás, acho que o post merece atualização quando essa década acabar. Aliás, quando acaba?:p

Elielson disse...

Esse teaser trailer do Homem-Aranha é muito legal mesmo!Dá uma pena de ver as torres intactas lá. Acho que ainda é possível ver o teaser no YouTube.

Anônimo disse...

Alessandro,
Você sabe quando chega o DVD "Do começo ao fim" para venda nas lojas?

Ztav disse...

Só acho que faltou alguma cena de "Avatar". Apesar de eu ainda não ter assistido, o povo fala pra caralho desse filme...

Talvez "Finding Nemo"?

Unknown disse...

vendo essa cena de "do começo ao fim" eu lembrei de um filme q eu vi recentemente, que eh tematico. nao sei se vc jah falou dele aki, jah viu "Patrik 1,5"?
vi outro dia e gostei. se nao tiver visto, fik a dica aih pra vc e pros leitores =DD

Anônimo disse...

ok, a cena de Neo baixando em câmera lenta, desviando dos tiros em Matrix(1999) fica na década passada, mas ele Vs. os Smiths em Matrix Reloaded, usando aquela barra de ferro, é demais.

O nascimento de Darth Vader no Epis. 3.

t.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

eu vi que o dvd de "do começo ao fim" já saiu em pré venda, na web é fácil encontrá-lo, então deve chegar às lojas em poucas semanas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ztav

avatar e nemo são filmes legais mas é preciso tirar uma única cena desses filmes para essa postagem

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anael

patrik 1.5 já apareceu no blog, procure no marcador "em cartaz"

Ztav disse...

E que tal a cena do "Cidade de Deus" com o Buscapé frente a frente com a Galinha?

Toshi disse...

Essa do Downey negão eu nunca tinha visto. Nem saberia que é ele se não tivesse explicado.

Rafael disse...

uma cena q marco
o garoto e E.T. na bicicleta que voa e uma musica de fundo