23.10.10

O MUNDO TODO ESTÁ LÁ, MENOS VOCÊ

Já começou a 34ª mostra internacional de cinema de São Paulo, trazendo uns 400 filmes de todas as partes do mundo. Vai haver até uma exibição, ao ar livre no Ibirapuera, de uma edição especial de METRÓPOLIS, com uma orquestra no local. Mas, só mesmo morando em sampa para ver alguma coisa. Para variar os dias e horários são impossíveis para mim, como sempre, tem muita coisa sendo exibida tarde da noite, é a mesma coisa com o mix Brasil, assim eu perco tudo. Se você mora na capital paulista confira a programação na web. É uma pena, em 2008 eu consegui ver um único filme, verdadeiro milagre.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NA MINHA CIDADE NÃO ACONTECE NADA

Desista de ver SCOTT PILGRIM VS O MUNDO nos cinemas,
o filme chegaria ao Brasil diretamente em dvd,
mas após alguns protestos conseguiu migrar para a tela grande,
mas apenas em são paulo capital e em poucas salas.

Pedro Wajsfeld disse...

Aqui na minha cidade vai ter Scott Pilgrim. to mega ansioso para ver.
Como eu moro no rio e faculdade sugando a minha alma, nem tem como ir a SP para a mostra.