1.10.10

ESTAREI NU NA PRÓXIMA G MAGAZINE

Pintou esse cara legal que queria um namoro sério, mora na minha cidade e não é fumante. Depois de teclar por um tempo ele me pediu uma foto, corri pelo computador atrás de uma e encontrei essa de 2009. Aí ele começou a me chamar de mentiroso, disse que não era eu na foto, e eu disse que era sim. Depois de mais alguns minutos de conversa ele ficou nervoso e disse que ia pular fora "Só porque você está se escondendo atrás de um teclado e usa uma foto que..." ,"opa, peraí, já te disse que esse cara sou eu", "vai se %$@#&8 seu %#@$& de %&#$@, EU CONHEÇO ESSE ATOR, ATÉ JÁ VI ELE NA G MAGAZINE" e click, sumiu. Tempo para me achar o tal? zero ponto zero. Sobrou apenas uma forte dor de cabeça de tanta raiva que senti ontem a noite e fui para a cama depois de quase jogar o teclado na parede.

18 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sindrome da internet, tem tanta mentira circulando por aí que hoje ninguém mais acredita nos outros on line.

André Mans disse...

com quem será que ele te confundiu??

Anônimo disse...

Não culpo o cara vc tá muito bonito nesta foto...
Sério candidato a CAPA.

Ahh quando sair a revista coloca a noticia no blog não posso perder essa... rs!

bjos.

Fabricio

Anônimo disse...

na G ou não ...eu pegava...rsrsrs

Becks disse...

e afinal, vc posou ou nao na G? kkkk!!


q medo! quando eu era novinha com meus 12 anos eu mandava foto de modelos no mIRC pros meninos, hihihi

nao sei como consegui ficar tanto tempo sem vir aqui! perder os favoritos é phodaa!

neto paes disse...

Huhuahauahua,

Tadinho de vc!!

hugo disse...

Eita, só tem desses..

hugo disse...

by the way, tá bonitão na foto!

Theo disse...

é... mas bem q merecia uma capa!
#prontofalei

Anônimo disse...

LINDOOOOO !!

parabens meu caro.

nao se estressa com essas coisas nao. pena dele que descartou um cara desses.
se vc sair na g, eu compro todas as ediçoes.

carioca

Juan Pablo disse...

Nossa...
Que cara antipatico...
pelo menos deveria ter deixado vc mostrar que era vc mesmo!!!
e ñ o clone de alguem que já posou nú...
odeio esse povo assim...
aff...

Ting Ling disse...

Se a intenção era receber aprovação com o post, tá aí, nos comentários. Levantou o astral? Ainda não? Então toma: LINDÃÃÃÃÃO!
Fala sério, em Alessandro, que desperdício...

Unknown disse...

Pode se axar, bobo!
tá um pitel!
kkkk
Bizu

Anônimo disse...

é fio... a coisa tá feia... mas não falou outro dia que teve uma parada gay ai que juntou umas 4.000 mil bichinhas? num é possível que nenhuma delas serve para você... tem certeza que anda olhando ao redor???

Anônimo disse...

Se tivesse mandando uma que esta de camiseta de promoção de supermercado, despenteado e com uma espinha na testa ele teria te bloqueado do mesmo jeito.

Você achará melhores

Ztav disse...

Puta exageiro.

Você também foi lerdo de não mostrar outras fotos logo em seguida, né?

Elielson disse...

Se ele fez todo esse bafafá só porque ele não acreditou na foto, é porque ele não valia a pena mesmo, pense ao contrário, pense que você dispensou um cara que é um chato!

P.S.: Tá BONITO mesmo na foto Alessandro!Hum hum.

Rafael disse...

Ale vc é gato e, por isso te adoro