13.10.10

CHRIS PINE ESTÁ NA CAPA DA "DETAILS"

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Quer ver mais?

essa bem que poderia ser a "the tails"...

Anselmo disse...

[OFF] por falar em Tails, vc já comprou Sonic 4? Tem uma coisa ou duas que eu gostaria de comentar/discutir sobre o jogo.

Anônimo disse...

Quero ver mais são as suas fotos!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

eu li que o jogo vai estar disponivel para dauloudi até o final do ano, não sei se já está, meu wii não reconhece o modem e o xbox eu liguei na web e passei por varias telas e não cheguei a lugar algum, aí desisti, vou esperar por sonic colors para wii no dia 16 de novembro, pelo menos será um game em disco

Anselmo disse...

Então, o jogo já está disponível e inclusive tem uma demo gratuita para baixar com o primeiro ato da primeira fase jogável para testar antes de pagar os U$15,00.
Ainda não comprei o jogo mas baixei a demo, e apesar de ter apenas um teço de fase, já deu para tirar alguma conclusão.
Beleza então, fica p próxima.

Ah, põe uma legenda em algum lugar explicando esse (C+BF) pois até outro dia eu tbm não sabia oq significava.