8.9.10

PREPARE-SE PARA GASTAR DINHEIRO, MUITO DINHEIRO

Hoje pela manhã comprei um game , um dvd e um livro (não necessariamente nessa quantia) e após o almoço comprei um ingresso de cinema. O filme ia começar em uma hora, resolvi andar pelas redondezas e olhar vitrines. Argh, quase tive um treco, na minha frente surgiu esse magnifico blu-ray do Dr. Jivago (não esse da foto, esse é o importado, mas é o mesmo lançamento), o blu é duplo, o disco 2 está cheio de extras e os discos dividem espaço com um digibook de 50 páginas bem no centro da caixa que imita um livro. É bem parecido com o box da primeira temporada de "clone wars". Custava uma pequena fortuna que eu não tinha no bolso (e se eu tentasse me prostituir no banheiro do shopping?), será que ele ainda vai estar lá na próxima semana? só havia 1 na estante! por que não passei por essa loja primeiro?? promessa de ano novo: não ficar estressado por causa de algo que não era do meu conhecimento até o último momento, não posso ver o futuro, ainda não, um dia talvez, mas no momento não. E eis um pouco do futuro logo abaixo, para você não ser pego com as calças na mão.

Jogos, cards, revistas, extras com legendas em português, tudo dentro de um estojo com uma capa lindona, pré venda dia 2 de novembro, vou me dar de aniversário.


Castelo de Hogwarts em resina, cheio de pequenos detalhes, protegido por um cubo de acrílico, réplica microscopicamente fiel do castelo dos filmes. Já foi lançado lá fora, se quiser um agora vai ter que importar.


Na base abre-se uma gaveta forrada com veludo, com espaço para todos os filmes, inclusive para os dois últimos que ainda não chegaram aos cinemas.

Seis filmes já estão disponíveis em blu para guardar na gavetinha.


27 de outubro no Brasil, com 6 blu-rays e 4 dvds no pacote além do alien agarrando seu ovo, a caixa com os discos presos num pergaminho está dentro da base da escultura que se abre na parte traseira.


Edição diamante, ainda não revelaram o conteúdo da caixa, chega em 2011.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e eu que andava reclamando das atuais caixas de blu...

é sempre bom lembrar que não se deve salivar em cima do teclado

Gustavo disse...

Alessandro, quando tu quiseres dicas de edições especiais de filmes, dá uma olhada no blog do Jotacê. não sei se tu já conheces. O endereço é http://bjc.uol.com.br/

Elielson disse...

Eu quero esse castelo!!!E realmente, Blog do Jotacê é ótimo, sempre ótimas dicas, quase falindo. E Alessandro, faltou a linda edição de Inception que será lançada em dezembro. O blu-ray(dois blu-rays + cópia digital possivelmente) vem numa maleta, vem mais uns cards, o peão e só, acho. Já garanti a minha. Só não foram confirmadas legendas pt-br e região free.

Anônimo disse...

Comprei as edições especiais de ...E o vento levou e O mágico de Oz em blu ray.
Valem muito a pena, os extras são incríveis, assim como o technicolor restaurado, mas tem que ter muito dinheiro, Durango...

Anônimo disse...

Olha isso Alessandro! http://www.siciliano.com.br/produto/3064147/a-bela-e-a-fera-edicao-diamante-2-discos-blu-ray/3064147?ID=C94EDB297DA0909103A1A0676&PAC_ID=31916&FIL_ID=102

além do blu, serão lançados dvd duplo e dvd com o cd da trilha sonora. =O

Eu querooooooo!!!
t.

Anônimo disse...

po, lembrei de vc na hora, falando que as caixinhas eram feias e tal, uahsuahsuah


t.

Arthur Beaverhousen disse...

e a edição diamnate de 'A Bela e a Fera' ??? Ja ta quase chegando

ah não muito importante, mas importante, agora em outubro Shelter chega em DVD aqui no Brasil.

Esse ovo de Alien acho que é a coisa mais fantastica que ja vi nos ultimos tempos de DVD/BD

Vih disse...

Edição Diamante dos clássicos da Disney prometem me deixar sem dinheiro :(