26.9.10

POBRE MENINA RICA, NÃO TEM NINGUÉM

Dois mil e onze vai ter que ser diferente, é uma promessa. Outubro será meu último mês de aperto financeiro, nos últimos dois meses do ano vou me virar do avesso e me livrar de minha última conta de qualquer jeito. Há anos que não sei o que é estar sem contas para pagar, e agora preciso de um home theater novo... dane-se! um amigo meu está em Londres agora e eu estou aqui juntando dinheiro para terminar de pagar a minha nova tv e as duas estantes que tive que mandar fazer para guardar minha sempre crescente coleção de filmes. Em 2011 quero roupas novas e viagens longas. Como vai ser gostoso escrever no blog: "estou viajando, é impossível atualizar o blog".


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

3 mil reais agora seriam de uma grande ajuda, mas descobri que é ilegal vender esperma no brasil

Ting Ling disse...

Ei! Você não precisa VENDER esperma para conseguir dinheiro, basta ALUGAR o bastão produtor, hehehe. E se for um bastãoZÃO pode até mudar de ramo, e ganhar dinheiro (nem tão) fácil...

Anônimo disse...

carinha, eu sei ki nao tem nada haver com o post maaaaaaaaaaaas
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3093880/trilogia-o-senhor-dos-aneis-edicao-especial-estendida-12-dvds-dvd4/?ID=C8D83C927DA091C0038031075

abçao
o blog ta d+

Arthur Beaverhousen disse...

morri de rir da solução do Ting Ling, é uma boa saida kkkk

quero alguns mil pra reformar meu novo quarto, ou seja, enquanto tu sai das dividas em 2011 eu entrarei de cabeça nelas. Adeus compras pela internet por um bom tempo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

muito legal isso, o atraso foi imperdoavel, mas será que iremos atrás desse pacotão com dvds uma vez que o mesmo pacotão pode sair um dia em blu-ray? talvez ainda em 2011? acho q vou esperar...