29.9.10

O MUNDO PERDIDO

Diário do capitão data estelar 29.2010.09 quarta feira. Hoje fiquei sabendo que aconteceu uma parada gay na minha cidade, a poucos quarteirões daqui, foi a quarta edição e foi no domingo dia 26. Eu estava trabalhando, não daria para ir à parada mesmo que soubesse de sua existência com antecedência. Soube que reuniu umas 4 mil pessoas e que, novamente, choveu forte, começou com 3 horas de atraso, o povo daqui não dá sorte com essa parada, só chove. Os moradores reclamam da sujeira pelas ruas e dizem que testemunharam pessoas fazendo sexo em público no ano passado. Ah fala sério, intriga da oposição. A única parada na qual compareci na vida foi a de São Paulo em 2003 quando juntou um milhão de pessoas pela primeira vez. Em todo caso, uma descoberta, existem gays na minha cidade. Bem, isso eu já sabia, mas dá para se contar numa única mão quantos eu conheço, na vida real, o blog não conta, o blog é a matrix. Argh, me senti tão por fora de tudo e a parada quase termina na porta de minha casa...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Isso explica o lixo que encontrei na avenida no dia seguinte quando estava indo pegar o ônibus para a capital, mas não vi nenhuma camisinha usada pelo chão

Juan Pablo disse...

Eu acho que vc deveria vir na Parado do RJ este ano...
Pelo menos pra se divertir...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

eu tentei ir na parada de curitiba mas não deu certo, $$$$$$
ano que vem quem sabe...

Becks disse...

a unica vez q eu vi minha cidade [RJ] suja, mas tao suja q parecia ter saido de uma guerra foi quando teve um congresso religioso da universal no meio da zona sul do rio de janeiro. NUNCA VI TANTA SUJEIRA.

na parada gay vc sempre ouve mta coisa, mas nao tem sujeira no chão. nao como aqueles crentes deixaram.