28.9.10

EU, MEU NAMORADO E UM ASSUNTO CABELUDO

Paixão infantil número 1
Eu tinha 7 anos e o Robson tinha 14, eu era perdidamente apaixonado por ele, queria fazer alguma coisa com ele, algo que eu (ainda) não sabia o que era. E ele era apaixonado pelos Barbapapas, um desenho animado pra lá de tosco que apenas crianças de colo poderiam gostar. Para ficar perto dele eu me obrigava a ver tv ao seu lado e aguentar esse maldito desenho.

Paixão infantil número 2
Completamente apaixonado pelo Rogério (15) e por seu irmão Wagner (19) aos 10 anos, escolher um só era impossível. Mas o Rogério adorava ver "Jambo e Ruivão" e me fazia assistir a serie também, eca , eca , eca, qualquer coisa para dividir o sofá com ele. Já o Wagner tinha uma namorada, eu a chamava de Bozolina.

Paixão adolescente número 1
Leandro tinha 13 anos como eu, só ligava a tv para ver futebol, fim da história.

Namorado número 1
O Cristian era filho de um pai assustado, não via filmes de terror comigo. Morria de medo de passar pelo cemitério na hora de visitar um amigo. Tinha até medo da Xuxa por conta daquela lenda urbana do "ouça um disco da Xuxa ao contrário e você vai ouví-la chamando por satanás". Por outro lado, sua prima Aletéia (ela mesma) topava todas.

Paixão adolescente número 2
José Ricardo era gay e disso eu tinha certeza, certa vez me emprestou uma fita com 4 filmes e eu vi um erótico gay semi apagado entre dois deles. JR era rico, ele tinha dois videocassetes e fazia cópias dos filmes que alugava na locadora. Eu tinha apenas uma filmadora enorme e pesada que, quando conectada à tv, reproduzia os filmes em preto e branco. Comecei a passar muito mais tempo na casa do ricaço e, num belo dia, ele me fez ver "sociedade dos poetas mortos", várias vezes, seu filme favorito, ele até chorava. Hoje eu odeio esse filme como nenhum outro, vontade de dar um tiro em cada moleque que sobe na carteira e diz "meu capitão", vontade de comprar o dvd só para ter o prazer de destruí-lo a marteladas.

Namorado número 2
Dez anos após o primeiro surgiu o segundo, e até o momento, o último, namorado em 2003. Esse trabalhava numa locadora, falava francês e me fez ver "carandiru" em nossa primeira ida ao cinema juntos. Como eu dormi durante o filme todo, a maior parte do lado de fora da sala, não levei em consideração o encontro. Nossa primeira vez foi com "procurando Nemo" e não se fala mais nisso. Mas ele era fumante, prometeu que ia largar o cigarro, mas depois me contou que fumava maconha, prometeu que ia parar com isso também. Mas ele não via nada de errado nesses hábitos (ou vícios) e tentou me convencer disso. Queria que eu visse um filme chamado "o barato de Grace", ruim? bom? explicativo? eu nem quis saber, terminamos depois de 11 meses e ele voltou a fumar todas por ter ficado com "depressão pós fim de namoro".

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meu namorado número 3 (seja lá quem for) não precisa gostar de star wars, ou nem mesmo de cinema, Não existem casais que sejam 100% compativeis, mas "sociedade dos poetas mortos"? rapaz... seria pedir muito?

Anônimo disse...

Não Fumo!

Sou cinéfilo!

Gosto de Star Wars!

Sou um dos maiores fãs do CHP!

R.

Ztav disse...

Whoa. Seu primeiro namorado é primo da Aletéia. Mundo (ou cidade?) pequeno.

E, como já falei pro senhor:
Tem MUITO leitor do blog que é apaixonado por você, Sky.
Falta você dar chance pra eles.

Tá solteiro por opção, tá não?






PS: Eu cheguei a comentar que teu blog atrapalha meus estudos? D=

Unknown disse...

Alessandro fica escondendo o jogo. Ele é casado, têm 5 filhos, cães e gatos, além de criar canários. É o típico pai de família do interior paulista.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula
minha adoravel esposa, já lhe disse para não entrar no meu blog, já colocou as crianças na cama?

Anônimo disse...

vc devia ter fumado um com ele. tenho certeza que estariam juntos e felizes até hj ;}

fumo sempre com meu namô ;}

by sijjj

Elielson disse...

Alessandro, e aquele que gostava de ouvir MPB enquanto estava rolando a hora H?É esse último, o "número 2"?

E não ter entrado na onda de fumar maconha foi a melhor coisa que você fez!Droga é droga e ponto final!.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

é o número 2 sim, ainda mantemos contato