15.9.10

COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR

O DIA DA JULIANA

Entramos na locadora e "splash", havia água por todo lado, não dava para dizer por onde foi que a chuva entrou durante a noite, o chão estava todo molhado. Nós teríamos que empurrar algumas estantes de filmes para poder passar um rodo e um pano seco. Foi a Ju quem foi atrás do rodo, tomando o maior cuidado para não molhar seus sapatinhos. Aletéia viu uma poça bem grande num canto e pulou nela espirrando água em nós. A Juliana ficou doida, sua mãe havia arrumado um encontro para ela naquele dia. O filho de uma amiga de sua mãe, lá da igreja, iria visitar sua família, o plano era ver se o rapaz, chamado Jesus, que sabia tocar órgão, iria se interessar pela Ju. Ela lamentava o fato de não ter encontrado uma roupa bonita para usar naquele dia, pois, quando voltasse para casa, encontraria o rapaz lá, esperando por ela, e agora, graças a Aletéia, sua saia estava molhada.
Ela passou boa parte da manhã sacudindo a saia para secá-la, e após o meio dia decidiu que não gostava mais da tal saia, era feia demais. Sem medo de estar desrespeitando algum 17º mandamento ela resolveu fugir do trabalho, ela iria até sua casa, pegaria sua bolsa e compraria uma roupa mais apresentável.
Ela veio até nós para explicar seu plano no momento em que eu estava batendo com o rodo no pé da Aletéia, para criar um hematoma, prometemos que daríamos cobertura a ela caso o patrão aparecesse.
Mas não havia ninguém em sua casa quando ela chegou lá, sua mãe havia saído e a casa estava trancada. Ela tentou pular o portão e RASG, bem, era realmente uma saia bem feia. Apavorada, ela voltou para a locadora e chorou durante o restante do dia. Dizendo que Jesus nem olharia para ela naquela noite.


O DIA DA ALETÉIA

Abrimos a locadora e splash!
-Eu não vou limpar isso, disse Téia.
-Se a gente não limpar alguém vai escorregar e quebrar a bacia, eu disse.
-Ah eu adoraria ver isso, ia morrer de rir hahahaha.
Ela viu uma poça bem profunda num canto e pulou nela espirrando água em mim e na Ju. O telefone tocou, ela atendeu, era sua prima, outra metaleira. A moça estava lhe avisando sobre um programa de tv que iria ao ar naquele dia. Era o CLIP TRIP, como era um sábado ele estava passando edições especiais, ou seja, apenas video clips de uma única banda, e naquele dia seria a edição especial do Guns N' Roses. A prima queria que a Téia gravasse o programa, Téia queria e muito gravar o programa, haviam muitos clips do Guns que ela ainda não tinha em fita, mas, ela estaria no trabalho nessa hora.
Enquanto a gente limpava o chão ela falava sobre fugir do trabalho para correr até sua casa e ligar o video cassete na hora do clip trip.
Problema número 1
Sua mãe estava em casa mas não sabia mexer no video, hunf, adultos... ligar para ela não ajudaria.
Problema número 2
Fugir do trabalho era com ela mesma, o patrão já havia lhe dado o ultimato, ela devia se comportar agora, nada mais de fugas.
Então ela olhou para o chão e disse:
-E se eu escorregar e quebrar a bacia? poderia ir embora para casa.
-Tá maluca? Se você quebrasse a bacia não conseguiria nem andar até a porta da rua, eu disse.
-Mas e se eu torcesse o tornozelo?
-É, acho que você poderia ser dispensada por isso.
-Ah, mas eu tenho medo de fazer isso, não, espera um pouco, e se você bater no meu pé até ficar roxo? aí vai parecer real.
Ela colocou o rodo nas minhas mãos e me pediu para bater em seu pé. Relutantemente eu comecei a fazer isso até que ela me irritou.
-Chama isso de batida? não senti nada, bate mais forte seu fracote, não, mais forte que isso seu galinha, que droga não sabe bater em mulher?
Foi aí que a Ju apareceu e nos contou que precisava fugir do trabalho, ficamos boquiabertos. Téia topou na hora "ahhhh a Juliana vai perder a virgindade com Jesus!".
Ju não demorou a voltar, enquanto isso Téia tentava tropeçar nos degraus da escada para torcer o pé. Quando a Ju voltou Téia não aguentava mais, simplesmente saiu correndo para casa, era o Guns N' Roses.


O DIA DO ALESSANDRO

Splash, rodo, paulada na canela.
Aí o Marcelo entrou na locadora.
Congelando a imagem.
Se algum dia eu já vi um homem tão lindo ao vivo...
Roda o filme.
Supostamente hetero, mas ninguém é perfeito.
É aquele tio que você quer ver abusando sexualmente de você quando não há mais ninguém em casa. Eu tinha certeza de que meu rosto ficava vermelho quando ele falava comigo, e isso me deixava mais vermelho ainda.
-Oi filhote.
"AHHHHhhhhhh eu ficava doido quando ele me chamava de 'filhote', sim sim diga, sou todo ouvidos, não há mais ninguém aqui, diga palavras bem sujas na minha orelha"
-Oi, respondi.
-Meu filme já apareceu?
"Sim, ele está aqui, guardei para você, faço qualquer coisa por você, me peça para desabotoar sua camisa"
-Sim, está aqui, respondi.
-Olha, sabe o que é? eu tô com um problema hoje, tem uma fita presa dentro do video, eu não sei como fazer para tirá-la de lá, você sabe como se resolve esse problema?
Fácil, basta tirar o video da tomada e ligar novamente, mas eu não ia dizer isso a ele, me lembrei do meu tal plano 9.
-Bem, eu precisaria ver isso de perto, ver como a fita ficou presa lá dentro.
-Você pode dar uma passada na minha casa?
"SIM SIM SIM MIL VEZES SIM, esqueça o maldito video e me jogue numa cama, rasgue minhas roupas com os dentes, faça um sexo selvagem, proibido e animal comigo, com movimentos frenéticos e barulhentos até que nossos corpos fiquem banhados de suor e os anjos desçam do céu para chorar ao redor da cama implorando para que a gente pare com tamanha pecaminosidade"
-Ok, respondi.
Eu já sabia o endereço dele, mas ele queria que eu passasse por lá no meio da tarde. Mas graças a enésima fuga da Téia eu não pude ir a lugar algum, não poderia deixar a Juliana completamente sozinha na locadora.


HAPPY END 1
Marcelo arrumou uma namorada, sempre que aparecia na locadora trazia a moça com ele.

HAPPY END 2
O clip trip foi espremido entre dois programas naquela tarde e só teve tempo de exibir dois video clips do Guns.

HAPPY END 3
Jesus era feio como o diabo.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

lição de moral?
você entrou no blog errado...

Juan Pablo disse...

Coitados de vcs 3...

Luiz Fernando disse...

Ke, ta com a cabeça em outro lugar sou eu, com essa foto!!
Isso e montagem né??

Luiz Fernando disse...

Pelo menos vcs sobreviveram a esse dia pra contar pra gente.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luiz

é uma montagem sim,
a cabeça está em outro lugar entendeu? rs

Anônimo disse...

Hahahahahaha. Adorei o post!

Ztav disse...

Muito bom, haha.