3.8.10

O MOMENTO EM QUE O CINEMA ANIMADO PERDEU A INOCÊNCIA

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Apesar de ter traumatizado uma geração inteira de crianças
ainda existem caçadores de todas as idades espalhados pelos isteites

trauma ao quadrado
meu avô tinha um cervo empalhado em sua sala e eu tinha 4 anos,
deram um fim nele porque me fazia chorar demais

Anônimo disse...

huahuahuahauha
vc devia ser um menino
bem mimado
eu era, alias ainda sou mimado.
u.u tbm coloquei o
ian somerhalder no meu blog
acho ele perfeito.
ah ontem eu tava vendo
uns posts antigos seus
e vi vc loiro huahuahauha
vc pintava o cabelo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cadu

meu cabelo muda de cor dependendo da iluminação e do comprimento, se estiver longo demais até enrola, argh, prefiro curto e escuro

Anônimo disse...

uau.
me fez lacrimejar.

nem me lembrava mais disso.

vitinhoRJ

Luiz Fernando disse...

Pelo menos foi sutil na medida do possivel.
Hoje mostrariam o cadaver pendurado com as tripas pra fora...