8.8.10

NÃO, OBRIGADO

Eu estava conversando com o Marcos no msn e ele disse que ia sair para ver TRUE BLOOD que já estava começando. Ao invés de ir para cama resolvi assistir também, seria a primeira vez que veria um episódio completo. Que decepção. Rapaz, até a Buffy era um seriado mais inteligente, em certos momentos me pareceu uma novela da globo por conta da edição e vi muitos cortes do tipo "evitando efeitos especiais", se a serie faz tanto sucesso por que é que parece estar economizando dinheiro? evitam de todo modo mostrar lobisomens se transmutando e parece que não possuem muitos lobos treinados no set para ajudar. Fico imaginando se a serie não está, propositalmente, fazendo uma homenagem aos filmes B de terror. Momentos de tensão e de suspense estavam muito mal dirigidos. Se para mim GLEE é para crianças TRUE BLOOD é para pré adolescentes, a serie não está se levando à sério, seria engraçado se não fosse trágico. Valeu pelos homens e foi só, seios à mostra me assustam, vou dar mais algumas olhadinhas, mas já estou quase que desistindo de comprar a primeira temporada em dvd.

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na semana passada eu vi a serie por alguns minutos.
De repente o Patrick Dempsey apareceu.
Eu não sabia que ele fazia parte do elenco da serie.
Continuei assistindo e depois de algum tempo notei que estava no canal errado...

Anônimo disse...

eu veja as duas series
tanto glee como true blood
e adoro as duas.
acho que num tem como gostar
da serie quando pega ela no meio,
vc tinha que ver do começo.
na sua locadora nao tem ela pra alugar?

Anônimo disse...

Se for colocar na ponta do lápis, você já deu mil motivos para não ver a série, então, deixa pra lá! Ninguém tá obrigando você a acompanhar a série.

Melhor colocar de escanteio do que ficar pagando de chato.

Arthur Beavehousen disse...

mais uma vez Alessandro VS. True Blood ¬¬"

Tenho que dizer que: até agora não ouve um episódio da terceira temporada que me deu vontade de comprar o Box (quando estiver a venda). Alcides, Franklin e Jessica não são motivos suficientes pra dar 120 reais nesa temporada. Espero que o episodio de hoje (3x07) seja um pouco melhor. Ta estranho o modo como corta de uma cena pra outra e realmente tem tantos personagens que parece uma novela. Mas o livro também é assim, ou seja, não é culpa do diretor nem roteirista e afins.

Mas mesmo assim não largo de mão, a série de livros tem (até então) 10 títulos, será que a serie da TV dura isso tudo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mundo vampiresco

vou dar uma olhada rápida no episodio de hoje para checar a Sookie que foi mordida na semana passada, só por curiosidade, afinal hoje é dia de monsterquest e confronto dos deuses no history channel, não perco por nada.
mas gostaria que alguém me avisasse sobre uma possivel reprise da primeira temporada de TB na tv
obrigado

Latinha disse...

Oopa! Eu ainda não assisti nem Glee, nem True Blood... preciso tirar um tempo para tentar ver.

Você também gosta de "curtas"?!
Eu vi um muito bacana chamado Professor Godoy. Eu achei um filme muito bem feito e principalmente que sai do óbvio.

Queria saber tua opinião...

http://www.aicinema.com.br/pmf/professor-godoy-de-gui-aschar-e-premiado-no-17-mixbrasil

http://gayload.blogspot.com/2010/04/professor-godoy.html

Abração, Léo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi léo

já ouvi falar desse curta sim, mas como todas as atrações do mix brasil não pude conferir o filme por conta dos malditos horarios das exibições, todo ano é a mesma coisa, vou ver se consigo assistir pela web
abç

Arthur Beaverhousen disse...

Esse ano antes de começar a terceira temporada passou durante algumas semanas 2 episódios 'velhos' seguidos, só não me lembro se passou a primeira e segunda temporada ou so a segunda. =/

se eu souber de alguma data te mando um sinal.

Well ... disse...

Tenho uma opinião um pouco diferente de True Blood ... acho que justamente pela modinha de filmes e séries de vampiros, a produção tenta se diferenciar por outros fatores, mais ligados a simples normalidade ... True Blood traz à discussão um tema batido, mas sobre um olhar novo para a massa. Como tivemos em X-men no final da década de 60, True Blood discute as dificuldade de aceitação de diferenças pelas sociedades (o problema não acontece só entre os humanos)

Acho a série boa além de valer pelo personagem Eric ... gatissimo...

Alessandro ... ótimo blog ... Parabéns !!!

Alcide disse...

"seios à mostra me assustam"
então vai tomar no teu cu imbecil de de merda!

Fah Mayfair disse...

Bom ..começar pela terceira temporada metendo o pau no ritimo e nas piadas eh foda.
Eu amo True Blood desde da primeira temp e leio os livros da Charlaine Harris.
Recomendo vc assistir a primeira temp, ou simplesmente deixar de assistir.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi alcide

valeu pela dica
brigadão

savio flavio disse...

Ai .... Pensei q tava ficando louco... eu assisti do inicio vi uns 5 episodios, mas n deu. gente eh muit ruimmm!

De Glee eu gosto e muito! kkk

Rodrigo Miguel disse...

Credo, vc não sabe oque está falando. a Série é assim trash propositalmente. HELLO... joga no google o nome do criador da série e vê que tipo de trabalho ele faz e oque ele quer dizer com isso.