13.8.10

MINHA NOITE COM ZAC EFRON, SUAS DUAS NAMORADAS E SEUS PATOS

Como acontece em qualquer sonho não se pode dizer como a coisa começou, mas lá estava eu na casa do Zéquinha. Parecia uma cópia da minha casa, ok, meu subconsciente é um péssimo arquiteto, estávamos a sós e era tarde da noite. Sua sala era cheia de action figures, tinha poucos filmes e alguns livros sobre cinema italiano em italiano (?!?). Mas haviam filmes num canto, em pen drives minúsculos, ocupando espaço zero na casa e eram originais. Segundo ele esse era o novo formato dos filmes. Senti vergonha dos meus antiquados DVDs e mais ainda quando ele tirou um dos filmes da minha mão como se eu fosse quebrar o brinquedinho. Mas era difícil ler os nomes dos filmes em embalagens tão miúdas. Em seguida ele começou a falar das duas namoradas que tinha e como uma não podia saber da existência da outra, papo de heteromacho que já estava me enchendo, daqui a pouco ele iria começar a descrever suas transas, melhor tentar mudar de assunto. Fui até a cozinha e vi seus patos andando pelo chão, havia um filhote nadando na pia que transbordava, o patinho encontrou uma bituca de cigarro boiando e eu o impedi de engolir aquilo. Avisei o dono da casa que deveria ser mais cuidadoso, coitado do patinho. E lá estava ele, sem camisa ,abrindo a geladeira. Ok, hora do plano "levar o heterocara para a cama" fase 1, funcionava quando eu tinha 15 anos e eles também, "vamos ver um filme? você tem algum erótico?". Mas antes que eu pudesse dizer isso a pia explodiu. Eu estava molhado de água suja. Zéquinha me mostrou seu chuveiro. Me despi e entrei, ainda estava pensando no meu plano quando ele entrou no box, perguntando se podia tomar banho comigo (aquela cena de true blood parece ter ficado tatuada em meu cérebro) porém...
PUF
Acordei.
Ah não! não não não não.
Concentre-se, não abra os olhos, posso sentir minha cama, o lençol e o travesseiro, mas não abra os olhos, olhe para o alto e depois relaxe os olhos, você já fez isso antes várias vezes e voltou a dormir no mesmo segundo. Também já consegui voltar para um mesmo sonho mas não sei como, tentei a sorte.
Vitória, voltei para o mesmo sonho, mas no futuro, passaram-se algumas horas e eu estava voltando para casa depois de me despedir do Zéquinha. Quem é o @$#%*& que está editando esse sonho?
Estava voltando pra casa, durante a noite escura, por uma rua deserta e segurando duas espadas enormes. Um bando de bandidos começou a me seguir. Perdi uma noite de sexo e estava fulo, resolvi encarar. Me virei para eles erguendo as espadas. Tomei um tiro no estômago.
PUF
São 6 da manhã. Sexta feira 13. Melhor levantar logo da cama.

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fazia um bom tempo que eu não tinha um sonho maluco para postar no blog,
acho que desde aquele da Xuxa com os zumbis,
mas Zac Efron???? o que é que o meu cérebro estava pensando?

Lucas Gutt disse...

Uhhh...
sonho-de-terror-erótico

Adoro!!!

Vasconcelos disse...

Ficar na seca é foda né?
Mas como é esse plano de levar hétero para a cama?

Ztav disse...

Sem dúvidas, estava passando na Globo. HUEASHUHUHAUHEA

Eu nunca perco no meu sonho quando estou com alguma espada.
Esses dias, eu estrangulei um bandido com uma espada (era bem flexível, ok?) por que não adiantava cortar/furar ele.

Ricardo disse...

HUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA
Cara, ri muito. Sério mesmo.

Também já tive muitos sonhos bizarros. E muitas vezes também já tive sonhos em que acordava no melhor momento, e tentava dormir de novo para voltar nele. Infelizmente nunca consegui. Meu inconsciente me odeia :P

É interessante como a criatividade voa solta nos nossos sonhos. Muitos tentam dar um significado, "uma mensagem do inconsciente", mas no fim o fato é que cada vez que eu sonho me surpreendo mais com as capacidades da nossa mente.

Valeu!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi vasconcelos

isso só dá certo quando eles estão entrando na puberdade, ainda estão timidos demais para se aproximarem das mulheres e experiencias homossexuais com outros garotos são inevitáveis, nada mais natural, ah meus 15 anos...

Elielson disse...

Sonhos realmente são incríveis. Parecem reais mas ao mesmo tempo parecem fantasiosos.

Cansei de sonhar transando e acordar com a cueca molhada. Queria poder controlar isso.

E Alessandro, tu precisas me passar essas dicas principalmente porque eu tô em dúvida se um cara da minha sala é ou não é. Ele já me deu vários indícios de que é, mas também já me deu que não é, e eu fico nessa dúvida!! Se tu quiseres saber a história completa pra tu me dares dicas, só avisar. Queria ouvir uma opinião sobre isso urgente!

Eu sei que tu não estás num momento bom, mas quando estiveres melhor, por favor responde.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

heterocaras adolescentes estão sempre a fim de sexo, é fácil criar uma situação para seduzí-los mas muitos não sabem guardar segredo e aí você se ferra

mas se o cara for gay ele pode até guardar segredo mas você terá que bancar o abusado com certas brincadeiras para despertar o interesse nele e ver como ele reage

Elielson disse...

Pois é. Desde quando ele chegou na escola (faz uns dois anos) nós ficamos na troca de olhares. E isso era todo dia, todo dia, todo dia!Já se passaram dois anos e nada rolou,logo no comecinho ele não falava comigo até por ser aluno novato, mas agora ele fala, mas não somos amigos.

E ele é o "palhaço da sala", sabe, que toda sala tem, e com essa graça ele aproveita pra dar uns indícios, por exemplo, o pessoal da sala fala que sou irmão dele na brincadeira (mas nem sou parecido com ele) e ele já chegou a me abraçar e beijar meu pescoço por trás quando eu estava na cadeira. Ele fez isso algumas vezes. E eu, claro, pra não dar mancada dizia pra ele sair, que nada, tava adorando.

E teve certo dia, que eu cheguei e ele começou a me chamar de viado, gay, na frente de algumas pessoas e não tava entendendo porque ele fazia aquilo. Foi quando fiquei mordido com a cara dele e disse pra mim mesmo que era para esquece-lo, que nada. No mesmo dia, ele viu que eu fiquei chateado e com raiva e parou de me chamar.

E eu tenho medo de chegar nele, e simplesmente contar pra todo mundo o que eu fiz.

O que você acha?Desculpa escrever tudo isso, é que eu precisava contar pra alguém.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

se o cara é do tipo popular esqueça, normalmente gays são mais retraídos, mas caso ele seja um homocara não vai ficar de boca fechada se você der em cima dele porque parece gostar bastante de ser o centro das atenções.
o melhor modo de se tirar a dúvida seria se afastar, ele vai te procurar se estiver afim, mas lugares públicos como uma escola devem ser evitados, você teria que se encontrar com ele fora dela, nesse caso o comportamento dele poderia ser até diferente.
se ele for um homocara menor de idade pode querer passar um bom tempo num periodo de negação e você só vai se prejudicar com isso, melhor ficar na sua e esperar que ele dê um passo na sua direção e não o contrário, nada de sinais, você entenderia os dele, mas ele pode se confundir com os seus

Elielson disse...

Seguirei o teu conselho Alessandro. Obrigado. Se eu fizer alguma coisa, o único prejudicado será eu, então melhor ficar na minha. Abraço!