5.8.10

DIGA "SIM" ÀS DROGAS

Você já viu o DVD por aí? me avise. O filme vivia passando na tv, eu o gravei em fita e o vi mais algumas dezenas de vezes. Amava de tão ruim que era, quase que nem se podia chamá-lo de comédia romântica por conta de algumas cenas pastelão difíceis de engolir. Parece que Madonna queria mesmo era conquistar o público infantil (vide video clip) com QUEM É ESSA GAROTA? se algum dia eu encontrar o DVD faço questão da dublagem clássica no pacote, com uma das minhas dubladoras favoritas na voz da Maddie, houve um tempo em que eu poderia te contar o filme todo cena por cena, oh vergonha das vergonhas, fãs do filme de plantão me ajudem.

MOMENTO ANIMADO
Eu adorava a mini abertura em desenho animado com aquela Madonna cabeçuda, não mostrava muita coisa até que vemos a policia parar a moça e descobrir o corpo desmembrado do namorado dela no porta malas, ela pega alguns anos de cadeia e o filme começa.

MOMENTO MÁ INFLUÊNCIA
Pode-se aprender algo com esse filme, mas algo politicamente incorreto. Maddie dá em cima de um cara numa loja enquanto enche sua jaqueta de coisas roubadas, ela pede a ele que a espere lá fora e coloca um item da loja em seu bolso sem que ele perceba. Quando o alarme da loja dispara na saída do pobre homem (ok ele era um cretino e mereceu mesmo) ela sai da loja em seguida levando tudo que apanhou.

MOMENTO DO QUASE
Os dois policiais que estão seguindo Madonna se descobrem apaixonados um pelo outro no final do filme e rola um beijo gay, cena cortada pela câmera que fugiu do enquadramento, mas foi legal.

MOMENTO "O NOIVO TÁ APAIXONADO POR MIM"
É acima de tudo uma comédia romântica e lá no final temos o momento OHHHH quando Madonna interrompe o casamento do Louden e diz que o noivo está apaixonado por ela e o pessoal na cerimônia solta o "ohhhh".

MOMENTO PATINHO FEIO
Você não dá muita bola para o Louden no inicio do filme, mas, mais tarde, ele tira os óculos e abre a camisa e aí wow!!!

MOMENTO WHO'S THAT GIRL
Indicado para 5 framboesas de ouro (levou pior atriz) incluindo pior música, mas a canção também foi indicada para o grammy e para o globo de ouro! E eu ainda gosto dessa música apesar da Madonna torcer a língua no "señorita mas fina", parte da canção que eu levei anos para entender até ver a letra numa revista.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=yNuuxTTG-iM

O VIDEO CLIP
http://video.yahoo.com/watch/14259/954371

Anselmo disse...

oi, pelo que estava vendo o áudio do dvd Região 4 é apenas o inglês. Dei uma procurada e encontrei somente no mercado livre, o vendedor é de São Paulo e o dvd é usado, porém o cidadão está cobrando absurdos R$130,00. Sei que não compra mais pela net mas vc pediu para avisar.

Athur Beaverhousen disse...

'Procura-se Susan Desperadamente' eu ja encontrei aos montes, mas esse eu nunca vi nas lojas, sempre ta passando na HBO e é um daqueles filmes que tu começa a ver e nem se liga que esta la acompanhando, e realemnte a cena gay no final foi legal, mesmo que tenha saido do enquandramento, mas da pra ter certeza absoluta que ali rolou um enlance.

Boaaaa Alessandro! 'Serião' to adorando esse Diga sim as drogas. A pergunta que não quer calar é: Batman e robin corre o risco de pintar por aqui? hehehe

neto paes disse...

Taí mais um filme que toda vez que passava na tv eu parava o que estava fazendo pra assistir...amo de tão tosco que é!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi arthur

não exagere

não existem dosagens seguras para se consumir 'bátima e robin', é overdose na certa

http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2009/09/15-motivos-para-se-odiar-o-batima-de.html