6.8.10

8 FILMES RUINS QUE FORAM EMPURRADOS PELA SUA GARGANTA NOS ÚLTIMOS ANOS

SHREK TERCEIRO/ PIRATAS DO CARIBE 3

POR QUE VOCÊ FOI VER O FILME?
Porque é um Shrek, o filme anterior foi tão legal e divertido e o terceiro filme dos piratas é a conclusão da saga. Piratas 2 foi tão incrível que até entrou para a lista das maiores bilheterias de todos os tempos. O que pode dar errado?
POR QUE ESSA CARA TRISTE?
A deusa gigante virou caranguejo e a rainha deu uma cabeçada na parede.
A ISCA
O gato de botas, os filhos de Shrek, Justin Timberlake.
Johnny Depp, Orlando Bloom, efeitos especiais.


O HOMEM ARANHA 3

POR QUE VOCÊ FOI VER O FILME?
Porque ele tem o mesmo diretor e o mesmo elenco dos filmes anteriores, o Aranha veste o famoso uniforme negro e James Franco prometeu vingar a morte do pai. O que pode dar errado?
POR QUE ESSA CARA TRISTE?
Aquela franja do aranha emo é pior que a do Alessandro em 2009.
A ISCA
Venom, Gwen Stacy, Homem Areia, Tobey Maguire é o namoradinho da América.


ALEXANDRE

POR QUE VOCÊ FOI VER O FILME?
Porque é um épico, esse gênero de filme está voltando ao cinema. É dirigido por Oliver Stone e tem o Colin Farrell no papel principal com a tal moça que roubou o Brad Pitt da Jennifer Aniston. E há também cenas gays de Colin e Jared Leto. O que pode dar errado?
POR QUE ESSA CARA TRISTE?
Homo romance de menos e Jolie de mais.
A ISCA
Épico, Oliver Stone, Angelina Jolie, Colin Farrell, homo interesse.


CREPÚSCULO

POR QUE VOCÊ FOI VER O FILME?
É um filme baseado naquele livro de que todo mundo está falando. Aquele que sua amiga vive querendo te emprestar. Tem um cara bonitão que é um vampiro apaixonado. O que pode dar errado?
POR QUE ESSA CARA TRISTE?
Já vi isso em Smallville.
A ISCA
Vampiros, livro famoso, R-Patz.


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

POR QUE VOCÊ FOI VER O FILME?
É o novo filme de Tim Burton e tem o Johnny Depp no elenco, já conheço a história e tem a assinatura da Disney. O que pode dar errado?
POR QUE ESSA CARA TRISTE?
É um filme para crianças de berço.
A ISCA
Tim Burton, Disney, Johnny Depp, 3D, efeitos especiais inéditos.


HARRY POTTER E A ORDEM DO ENIGMA DO PRÍNCIPE DA FÊNIX

POR QUE VOCÊ FOI VER O FILME?
Porque é um aga pê. Há nove anos faz parte da minha vida, vou ver por costume sem me preocupar muito com a qualidade, é tradição sabe? comecei a ver desde o primeiro e quero ver o final. O que pode dar errado?
POR QUE ESSA CARA TRISTE?
Harry deixou Dumbledore morrer.
A ISCA
É Harry Potter.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

POR QUE VOCÊ COMPROU ESSES FILMES EM DVD?

a) sou um idiota
b) já tenho os filmes anteriores e não quero buracos em minhas coleções
c) para dizer aos outros que eu tenho de tudo
d) aquele carinha de pijama vermelho no meu ombro me disse para comprá-los

Arthur Beaverhousen disse...

° SHREK TERCEIRO/ PIRATAS DO CARIBE 3 - Não vi, nem comprei =/

° O HOMEM ARANHA 3 - Diferente do filme 2, esse eu assisti no cinema, até gostei e dei de aniversário para meu irmão mais novo (pretexto para ter o filme)

° ALEXANDRE - Vi no cinema, até gostei, mas sei lá faltou algo, logo não comprei.

° CREPÚSCULO - Já li o livro, me basta. Amo vampiros, mas esse filme/livro pra mim não passa de uma cópia de 'The Vampire Diaries'.

° ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - Até queria ir ver, pois é meu Disney clássico predileto. Mas, não me motivou tanto. Talvez compre pra ver em casa.

° HARRY POTTER E A ORDEM DO ENIGMA DO PRÍNCIPE DA FÊNIX - Já li todos, já vi todos, logo, a curiosidade é sempre maior que a vontade. 'O Calice de Fogo' continua sendo o melhor pra mim.


OBS.: deve ser um saco meus comentários, mas, sou viciado em listas/tópicos. Chamem o Dr. Cukrowicz (Monty Clift) para cuidar de mim.

Anônimo disse...

Alexandre é um dos meus filmes preferidos, apesar de ter a Jolie demais, realmente, não consigo resistir ao charme do Jared Leto + História Grega/Macedônica... :)

PODE ME AJUDAR?
Estou procurando um filme que conta a história de um rapaz que conhece uma moça num aeroporto e começa a se corresponder com ela, até que os pais da moça descobrem e colocam a polícia atrás dele pensando que ele é pedófilo. Anos depois, o amigo dele, que não o vê há anos está pra se casar e convida ele, e a noiva é justamente essa garota, mas quem se correspondia com ele era a irmã mais nova dela e não a noiva do cara. Alguém se lembra? :)

Anônimo disse...

huahauahauahuahauhaah
vc num usa mais franja?
eu vi alexandre por causa das cenas gay tbm, quebrei a cara hehe.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi miryan

você me pegou, espero que alguém possa te ajudar, essa sinopse não me lembra nenhum filme que eu já tenha visto

ReViL wesk disse...

Essa lista não podia ser mais perfeita dessa vez concordo 100% no que foi dito sem tirar nem por

Anônimo disse...

eu sei de que filme vc ta falando miryan, vi ele um tempo atras na tv o nome do filme é" Buying the Cow"
ou"quando a vaca vai para o brejo" titulo que recebeu no brasil.

bjs e espero que tenha ajudado

cadu

Anônimo disse...

Nossa, Cadu, ajudou muito... 'Brigadinha :)
Tava procurando esse filme há um tempão...