30.8.10

3405 FILMES QUE VOCÊ TEM QUE VER ANTES DE MORRER

Você já viu por aí um daqueles livros do tipo "1000 filmes para se ver antes de morrer" certo? eu tenho vários deles em casa, 501 filmes, 300 filmes, 100 filmes, 1001 filmes... é muita coisa para se ver antes de morrer, a menos que você seja imortal (aí você vai vê-los sozinho porque "só pode haver um", ahahaha, ok essa foi fraca). Resolvi passar essas listas por um filtro e descobrir quais são os filmes que estão presentes em todas elas. Algumas listas parecem ter um número absurdo de filmes no meio para que ninguém , ou umas poucas pessoas, possam dizer que faltou algo, mas não há como negar que muitos filmes se repetem sem parar nessas listas. Fiz as contas aqui em casa e encontrei os 10+ . Agora me diga, você já pode morrer?

CIDADÃO KANE
...E O VENTO LEVOU
STAR WARS
CASABLANCA
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
O MÁGICO DE OZ
BEN HUR
E.T.
O PODEROSO CHEFÃO
PSICOSE

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Essa não!
eu já tenho todos esses filmes na minha coleção!

não quero morrer antes de encontrar o amor verdadeiro!

Ztav disse...

Assim que eu conseguir assistir Casablanca sem dormir, eu posso morrer. D=

ReViL wesk disse...

caraca, dessa lista de 10 eu só vi uns 2, imagina se fosse de mil O.O

Cine Mosaico disse...

Vixe! Descobri que não posso morrer ainda... rsrsrs

Abs

Anônimo disse...

Fuja da luz, Alessandro!

Luiz Fernando disse...

Cara, não posso morrer antres de ver os 3 classico:
Cidadão kane
Casablanca
Psicose

Só um aperguntinha:
Só deu pra tirar 10 dessa lista?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luiz

depois de encontrar os filmes que mais se repetiam nas listas eu levei em conta as posições em cada uma e "cidadão Kane" realmente costuma estar na 1ª posição das listas, assim diminui a quantia de filmes para 10, senão a postagem ficaria muito longa