1.7.10

OS DEUSES DA TV ESTÃO TENTANDO ME DIZER ALGUMA COISA ou HETEROCARAS SONHAM COM HOMOVAMPIROS

Eu estava vendo um documentário no History Channel quando entrou comercial e resolvi zapear pelos canais para ver o que mais estava passando. Parei no HBO e vi dois homens, descamisados, se encarando. Faltando poucos centímetros para um beijo um deles acordou (maldita cena "foi tudo um sonho", por que ainda a usam se ela deixa o público nervoso?). Essa acabou sendo minha primeira e acidental olhada no seriado TRUE BLOOD, vi alguns minutos a mais dando uma chance à serie. Não gostei da atuação dos atores, são todos bem fracos (não são tão ruins quanto os caras de "dante's cove" mas me fez lembrar dessa serie) e não vi Anna Paquin em lugar algum. Seios e bundas à mostra mas em nenhum momento me pareceu um seriado de Alan Ball, não me lembrou em nada o Alan Ball de "a sete palmos" e "beleza americana". Essa serie vai ter um certo trabalho para me conquistar, quem sabe no próximo "acidente"...

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Músicas que eu ouvi enquanto fazia essa postagem

Robbie Williams - sexed up
Madonna - spanish eyes

Anônimo disse...

Alessandro,
Comparar True Blood com Dante's Cove é uma heresia!!

Sugiro que invista uns 15 minutos vendo True Blood, veras que Alan Ball esta bem presente, construindo (a partir de Charlene Harris) as melhores historias de vampiros da atualidade. Vale realmente a pena investir!

A terceira temporada esta com o ritmo acelerado e com varias subtramas ligadas ao desfecho da segunda, assim recomendo que comece com algum episodio da primeira ou segunda temporadas.

Abraço
Sid sidroliveira@hotmail.com

ReViL wesk disse...

Eu assisto essa serie kkk

Ele teve esse sonho por que na 2ª temporada ele teve que beber o sangue do vampiro para se curar, e no seriado depois que você prova o sangue direto do vampiro, você começa a ter uma ligação com ele, ligações bem intimas pra falar a verdade, por isso que era um sonho xD

Esse seriado é muito bom, eu recomendo, só acho o apelo sexual muito apelativo, o seriado se garante sozinho sem ter aqueles montes de orgias!

Juan Pablo disse...

Eu adoro True Blood... essa cena deles se encarando me deixou tenso... pena que foi um sonho... aiai...

Anônimo disse...

eu também achei um absurdo a comparação. Mas preferi ficar calado, pois o Alessandro já se mostrou irredutível perante vampiros.

Então não quis questionar, afinal aqui é a 'casa' dele. Es fueda!

Fah mayfair disse...

Eu sou viciado em True Blood faz uns anos já. A segunda temp achei um pouco chata no começo.
Já essa terceira to amando, os lobsomens que estão surgindo são uns mais gostosos q os outros.
Nunca espero nada muito homoerotico na serie, mas as vezes pinta.
ps: eu estava esperando ser um sonho a cena do Bill (Stephen Moyer) e Sam (Sam Trammel), tava surreal demais, e a Sookie (Anna Paquin) teve sonhos parecido com o Bill e Eric (Alexander Skarsgård).

varzo disse...

realmente é um sucesso... o problema é o tal sangue artificial e a exibição dos vampiros ao mundo, tira um pouco o charme, ainda mais com a chatura de uma tal igreja que é contra vampiros, mas o resto é TUDO... ainda mais os vampiros... saudades do Cedric... risos

Becks disse...

true blood é uma das melhores series de vampiros de todos os tempos, e com mais homem bonito por metro quadrado de todos os tempos [acho q tirando o nojento do Franklin e o feioso do Talbot (personagens da 3a temp) o resto é lindao]

assiste q vc nao irá se arrepender!

..::voy::.. disse...

nao ando acompanhando seriados, mas True Blood certamente é um dos melhores que ha na TV hj.
Apela mto pra sexo, é vdd, mas a historia é boa. As atuaçoes podem ficar abaixo do esperado, mas ainda assim gosto mto...
a explicação sobre o sonho homoerotico foi dada ai acima.

abraços
voy

Marcio disse...

True Blood é FANTÁSTICO... Mas você precisa assistir todos os episódios para valer a pena e pegar simpatia ou empatir pelos personagens para poder torcer contra ou a favor por eles... É uma das melhores séries que já assisti... E olha que assisto todas rs... Alan Ball é o mestre...