15.7.10

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO HOMEM

Não me peça para explicar, o dia internacional do homem é comemorado no dia 19 de novembro, mas aqui no Brasil ele acontece no dia 15 de julho por algum motivo. Hey, que tal duas postagens como essa por ano? abaixo você confere a lista dos meus favoritos, ok, não de todos eles, tá faltando muita gente aí e eu tô sem tempo para postar a lista completa, mas logo logo estaremos em novembro, aí então a lista poderá continuar.







































8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E hoje é o aniversário de

alguém

espero que ganhe cabelos brancos e aprenda a ser mais cuidadoso em relação aos sentimentos das outras pessoas.

Juan Pablo disse...

Concordamos em Genero, Numero, Grau e Salto!!!!!

Neto Paes disse...

Dessa lista só tiraria o Denzel e o McGyver. O resto, assino em baixo e quero embrulhado pra presente!!

Ztav disse...

Huaeheau e você diz que ainda não está completa?
Quando se pensa em favoritos, normalmente se pensa em uns 5... 10... 20 no máximo.
Isso porque a sua lista nem tá completa ainda, hahaha.

Uma dessas agrada a todos.


Ei, hoje é meu aniversário. D= Sacanagem.




NOT.

Leo Carioca disse...

É. Parabéns pra nós!rs

ScorpianVivi disse...

Ai, ai... Richard Dean Anderson.. Esse é um verdadeiro vinho. O cara ta um cinquentão de tirar o fÔlego (e outras coisas) de qualquer pessoa. Nunca encontrei ninguém além de mim que gostasse declaradamente desse ator.
Fiquei mais sua fã ainda! :)
AMOOO teu blog. Vc faz a gente se sentir em casa total.
Parabéns!!

Becks disse...

Eu totalmente incluiria, o vampiro lourao de true blood... ai ai eric... heehehe

Rosemary da Silva disse...

Neto Paes,concordo que o MacGyver já era,mas,Denzel???? Quer me enganar que o Will Smith é mais "tudo" do que
ele?
Cheguei a pensar que no seu entender
negros não são bonitos,mas,como você
aceitou o Will Smith,fiquei sem um
argumento.
Paul Newman,era lindo!Jovem,maduro e
mesmo doente,era lindo!!!!