25.7.10

ESTE BLOG VAI GANHAR UM NOVO DIRETOR

Encontrei um cara que entende tudo sobre cinema, vou entregar meu blog para ele.
Ainda estou esperando pela visita da policia depois de ter feito uma denúncia anônima, denunciando aquele traste que vende DVDs piratas em frente ao meu estabelecimento comercial aos sábados. Ontem, quando ele juntou seus "filmes" e subiu na moto para ir embora, eu fui atrás dele para tentar anotar a placa mas fui barrado no caminho. Com a placa anotada eu poderia fazer outra denúncia e passar mais dados, saco, a policia ainda não apareceu e o cara me escapa todas as vezes.
Depois que ele foi embora dois fiéis compradores daquele lixo começaram a conversar sobre cinema e um deles disse "nossa você entende tudo de filmes" e o outro disse "ah eu tenho uma baita coleção em casa" (tudo piratex é claro) "tenho até o 'avatar' ".
O outro cara perguntou que tipo de filme era esse tal de avatar que todo mundo estava falando, segue a sinopse do filme:

"Tem um cara que é agente federal que vai para outro planeta
e se disfarça de um bicho,
aí mais pra frente ele começa a falar com fantasmas,
é um filmão, ganhou 18 oscars!
mas eu só vi até a metade, o dvd travou,
me deu vontade de esmurrar a tv,
mas tudo bem,
paguei só 1 real pelo filme,
o original custa 90 reais!"

Sabe quando há tanta coisa errada numa única frase que você sente a maior preguiça de começar a corrigir tudo então fica quieto? essa não é a primeira pérola de sabedoria que eu ouço desse cara e coloco no blog em seguida, mas apesar dos leitores se divertirem com isso, eu ainda vou fazê-lo calar a boca entregando o vendedor de dvds à policia. Quando fiz uma denúncia anônima falando a respeito dos moleques com drogas no campo de futebol os caras chegaram rapidinho. Mas parece que eles não se importam tanto com a venda de DVDs piratas.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hora de fazer justiça com minhas próprias mãos imitando o filme KICK ASS.

Espero encontrar um Big Daddy por aí...

...mas não necessariamente um Nicolas Cage...

Anônimo disse...

Nunca mais me assuste os fiéis seguidores deste jeito!

Eu adoro o seu trabalho aqui no blog, te acho uma pessoa com um senso de humor e criticidade tão legais, pelos seus tesxtos claro.

Parabéns adoro todo Blog e seu diretor.

Abraço

Anselmo disse...

Aqui perto, na porta de um banco tem uma banquinha de dvd pirata que está lá há um certo tempo. Como eu passo frequentemente por lá percebi que o cara não tem nenhum filme atual. Semana passada, de mal, eu perguntei por toy story 3, que já está bombando e o cidadão me disse que ainda nem estava no cinema. Como assim pirateiro desatualizado? Conclui então que aquilo é só fachada, e que o real negócio dele é Dorgas Manolo!

Anônimo disse...

eu costumava comprar dvds piratas
mais cansei de ficar indo la devolver porq nem gravar as antas sabem, quase sempre davam problema.
agora vou so na locadora msm,
e tbm tem um gato trabalhando la
hahahahaha. ah é é claro o bom e velho cinema.
que bom que vc voltou alessandro.

Becks disse...

entregue mesmo o filho da puta, pq soh sem eles no mercado é q consiguiremos baixar significativamente o preço dessa porra!

se eu nao compro cocaina, pq vou comprar um dvd piratex?!

até baixo, e já copiei da locadora, mas sempre q vejo algum q curto num preço bom eu compro! hehehe

varzo disse...

meninas, por que tanto ódio no coração? um dos motivos da baixa de preço dos DVD's é justamente a pirataria dentre outras coisas. Este tipo de discussão é complicada, mas já pararam para pensar que a pirataria é a distribuição de entreterimento entre todos? A maioria das pessoas que compram este tipo de coisa são pessoas que querem ser incluídas na sociedade "wollywodiana" de alguma forma e não podem ter uma TV a cabo ou pagar um ingresso no cimena sempre que precisar ver algum filme com a família, não acham? Ou acham que este tipo de entreterimento deveria ser distribuído apenas para uma pequena casta de privilegiados?