26.7.10

DIA DE JOGAR O LIXO FORA ou AMIGOS COM BENEFÍCIOS ou QUANDO VOU APRENDER A SER MAIS PACIENTE?

Eu fico maluco, o tal filme é lançado em dvd mas somente para locação, o dvd para venda é lançado meses depois, a espera me tira do sério. Aí pintou o blu-ray, chegando nas lojas antes dos DVDs, tudo bem, comprei um blu player para resolver o problema. Mas agora acontece também o inverso: o dvd é lançado antes do blu. Eu vi o dvd do filme SUBSTITUTOS na loja e disse para mim mesmo: eu quero esse filme em blu-ray, então esperei pelo blu. As semanas foram passando e nada do blu! Perdi a paciência e comprei o dvd, paguei 30 reais pelo filme sem materiais extras além de um video clip. Três meses depois surge o blu-ray, 80 reais e com dois making ofs e cenas deletadas. Dane-se, é para isso que tenho amigos humanos, um certo amigo meu fica com o meu "lixo" (DVDs que foram substituídos por um blu ou edições simples substituídas por uma especial) sem reclamar. Infelizmente o blu levou todo o meu dinheiro embora, com duas contas para pagar amanhã eu não podia gastar muito hoje, se tivesse deixado o blu de fora teria comprado dois livros novos e o dvd do filme O FANTÁSTICO SR. RAPOSO que acabou de ser lançado. Tenho que aprender a dizer para mim mesmo: esse filme é um lançamento, não vai sumir da loja tão cedo, não preciso comprá-lo nesse instante, mas eu aguento?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar em lançamentos,
devido aos mais recentes lançamentos nos cinemas o clássico da Disney ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
pode ser encontrado novamente em dvd por até 20 reais,
até o PREDADOR de 1987 voltou para as lojas numa nova edição por 17 reais.

Anselmo disse...

Sugestão: Que tal sortear os expurgos entre os leitores do blog ;)

Becks disse...

eu sou assim com calcas jeans... por isso saio sempre com pouco dinheiro, e evito levar o cartao, pq eu sei q eu gasto mesmooo! hehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

sabe que eu já pensei nisso?
mas seria chato se pintassem complicações na hora de enviar o dvd pelo correio...


oi becks
nem me fale de calças jeans, só tenho uma em bom estado, as outras estão com buracos, eu abro muito as pernas na hora de subir na bicicleta ops