8.7.10

ALESSANDRO, MULHERES E PIPOCA

Estava a caminho do super mercado quando passei por um local onde havia um ônibus parado e algumas pessoas na calçada. Logo, meus olhos treinados começaram a procurar por alguma presença masculina "sexy solteiro sorridente" (SSS) no meio da multidão, a qual eu iria atravessar. Só haviam Lindsay Lohans e Hannahs Montanas. Uma senhora de prancheta na mão barrou meu caminho e me perguntou se eu tava a fim de entrar no ônibus que ia levar aquele pessoal para participar da plateia de um programa de tv da Bandeirantes chamado POP CORN. Convite interessante e inesperado, se eu estivesse num filme francês pularia para dentro do ônibus sem mais nem menos, um romance ou uma tragédia teriam inicio com essa aventura de última hora. Mas entrar num ônibus cheio de "meninas"? Os minutos iniciais de "a hora do pesadelo 2" encontraram os minutos finais de "Débi & Lóide" e eu segui em frente, até o super mercado. Isso foi hoje pela manhã. Agora bateu uma curiosidade, o tal POP CORN seria algum programa sobre filmes? seria um do tipo que dá prêmios para a plateia? a televisão realmente nos faz engordar 5 quilos? quem sabe numa próxima vez...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Minha primeira chance de aparecer na tv foi uma furada.
A reporter me parou na calçada, na avenida Paulista, e disse que iria perguntar, assim que ligassem a camera, se eu , alguma vez , já havia doado sangue.
Argh, resolvi tomar as dores do povo e disse para ela que, embora eu seja um cara saudavel (não bebo e nem fumo, HIV-, etc), eu seria proibido de doar sangue por ser homossexual
(vi fazerem isso com um homocara na tv certa vez, ele fez uma denuncia mas o caso não foi para frente)

Juan Pablo disse...

Ta vendo?
Perdeu sua chance de ser a nova Luciana Gimenez da Tv...
As oportunidades aparecem e nem percebemos...
aiai...

fernando di-menor disse...

Ta ai, o que é o tal programa...
c nao vai gostar...
http://blogalize.net/popcorn-band.html

Elielson disse...

Urg!Esse programa é ridículo, horrível. Tava vendo ontem!Por isso que a Band não vai pra frente!

O programa simplesmente só passa pegadinhas e cassetadas (sabe o que é cassetadas não é Alessandro?hum...lendo a palavra melhor agora, deu um outro significado. Mente poluida!)Se passa só isso a presença de apresentadores e platéia é TOTALMENTE desnecessária!

Anota: esse programa não dura um mês.